terça-feira, 4 de maio de 2010

São os detalhes que fazem a diferença

Boa tarde meninas !!!!

Vamos dar uma animadinha neste blog ??? O assunto hoje é decoração de festas !!!! Assunto que eu simplesmente A-D-O-R-O.

Uma das minhas decoradoras favoritas (e que só vim conhecer após o meu casamento) é a Carolina Souza Lima. Eu acho as decorações dela super delicadas, cheia de detalhes que fazem qualquer pessoa suspirar e sem aquele excesso de toalhas em mesas e fantasminhas em cadeiras ( eu acho estes fantasminhas em cadeiras o auge da coisa feia e ultrapassada, afinal, na minha festa de 15 anos todas as minhas cadeiras tinham estes benditos fantasminhas ... ). Um excelente exemplo das decorações cleans e chiques da Carol, é a última decoração que ela fez na Mansão das Heras (casa de festas no Rio de Janeiro).

Reparem nos contrastes da decoração, no jogo de souplats que ela fez (quando o souplat era de "madeirinha" o guardanapo era listrado com as cores da festa e quando o souplat era listrado nas cores da festa, o guardanapo era listo), nas cadeiras super diferentes da festa (geralmente vemos aquelas cadeiras branquinhas de metal), nas almofadas que combinavam com os guardanapos e com os souplats ... e por aí vai meninas .... vamos logo as fotos antes que eu deixe muitas meninas tensas (rs.....)















Entre os detalhes que mais me chamaram a atenção, foram estes banquinhos LINDOS que ela usou em uma festa na Confeitaria Colombo. Eu achei tãooooo charmoso que quero comprar um desses para colocar em cima do meu futuro aparador (futuro, pois ainda não mandamos fazer ...). Não ficará lindo este banquinho ao lado da gaiolinha que também vou comprar ???? (rs...................)




Se alguém souber onde eu posso encontrar estes mimos, me avise ???? A carinha de pau aqui mandou um e-mail para a Carolina, mas eu duvido que ela revele os segredos da decoração dela para esta humilde candanga (hahahahahahahahahaha).

Bem ... vou ficando por aqui !!!!!

Beijinhos para todas !!!!!!!!






9 comentários:

..Mônica.. disse...

Maitê, adorei essa decor!
as cadeirinhas, lindas!
qndo tava na escola ainda, fiz uma dessa pra aula de artes, mas com prendedor de madeira sabe?!
rs.
ficou até bonitinho, hahaha.
sobre a receita do meu blog, fica bom MESMO!
=)
E sobre o pirulito de bolo aqui de baixo, deve ter ficado delícia!
=)
beijo.

Jessica disse...

Ame a decoração, tem um vaso com galhos e detalhes em laranja q eu amei, se tivesse visto antes do meu casório teria feito, afinal comprei uns 5 vasos como esse...rs...e ficou maravilhoso...
Bjooo

aninha disse...

Lindissima a decoração que ela faz heim... pena q é do Rio... e o Rio é tão longe de mim... lindo mesmo... mais tbm não deve ser nada barato né? kkk
Lindo!
bjO

Amanda disse...

Que lindo!!!!

Bjs!

Ellen disse...

Nossa...
Um capricho e delicadeza sem comparação neh!!!!
Lindo lindo!!
Tetê, tem selinho pra vc no meu bloguinho.
beijos

Cristiane disse...

Olá tb amoooo decoração adorei seu blog será um prazer ter vc no meu, estou te seguindo bjs.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

Carola Duarte disse...

Oie....
Adorei o blog....
Visite e siga o meu tb!
www.caroladuarte.com
Beijinhos =)

Ju disse...

A Carol realmente arrasa!! Adoro o blog dela! De vez enquando faço uma visitinha para saber o que ela anda aprontando ;)
bjinho

Marta disse...

Decoração linda e as cores super vibrantes deram um plus na festa!
Beijocas