quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Tomar um banho de chuva ...."

Boa noite meninas !!!!


Ufa ... mais um dia acabou... finalmente ... Ando contando os dias para poder deitar a minha cabecinha no travesseiro e pensar somente nas coisas boas que farei no dia seguinte ... Sei que estar no Rio já alivia demais toda e qualquer pressão, mas a proximidade de qualquer tipo de prova já me deixa tensa ... muito tensa ...


O dia hoje foi mega complicado, saímos de casa por volta das 10 horas de manhã e só retornamos ao nosso amado lar depois das 18:00 hs. E para piorar,o tempo aqui no Rio está completamente LOUCO !!!! Consegui me molhar todinha com a chuva e logo após me secar com o sol .... 15 minutos depois .... mais um pouco de chuva para estragar a minha escova ... e após estar ensopada .... fui secar ao sol novamente (rs........).


Depois de tanto banho de chuva, neste exato momento estou "refastelada" na minha caminha de casal da época de solteira, toda enroladinha no cobertor e com o ar refrigerado ligado (rs.............). Só falta mesmo a presença do marido aqui ao meu lado, porém este probleminha só será resolvido na Sexta-feira.  :)


Meninas, mil desculpas pela minha ausência nos blogs, eu juro que tento por dia comentar em pelo menos uns 10 blogs, mas nem sempre isto é possível e infelizmente, terei que ficar meio afastadinha deste mundo virtual por pelo menos até meados de Junho, mas prometo que depois voltarei com força total !!!!


Bem .... vou ficando por aqui ... mas... deixarei algumas fotos que tirei da Ponte Rio-Niterói, que hoje foi presenteada por um belo arco-íris. Apesar das fotos não estarem muito boas por causa da movimentação do carro ....  Espero que vocês gostem !!!!!




8 comentários:

Marta disse...

Esse tempo é doido mesmo... e a foto ficou o máximo!!!!! Aproveita bem o Rio Tetê...
Como assim vc ligou o ar??? hauhahauahuah
O tempo já tá fresco....rsss
Beijocas

Anônimo disse...

Oi linda,
Adorei as fotos.Por falar em fotos quero te convidar para conhecer o meu novo blog/site de fotografia.Quando der dá uma passadinha por lá.
Beijinhos
Yoyo

aninha disse...

Oiii flor!
As fotos ficaram lindas sim!
Aproveita bastante para descançar!
bjO

..Mônica.. disse...

Maite, saudade de ver um arco - iris!
=)
aproveita bem o Rio!
=)
beijo.

Luciana disse...

Aaaaaaaaai o meu Rio, que saudade! Mês que vem será a minha vez de ir pra lá! rsrs

beijocas e boa sorte para nós na prova de domingo!

Luciana disse...

Aaaaaaaaai o meu Rio, que saudade! Mês que vem será a minha vez de ir pra lá! rsrs

beijocas e boa sorte para nós na prova de domingo!

Musa disse...

Vc tá me saindo uma fotógrafa e tanto, hein!!! Adorei!

Beijos!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeee...
Noosssa Maite... quanta chuva! O bom é que leva a alma rsrsrs
Boua quinta feira!
Bjks