quinta-feira, 7 de outubro de 2010

J.C. Xavier

Fotos de um casamento simples, colorido, lindo, chique ... enfim .... AMEI a decoração !!!!








Beijinhos !!!!

*Créditos: Fotos J.C.Xavier


4 comentários:

Juliana Magalhães Fonseca disse...

Eu vi gérberas nessa decoração, ah eu vi sim!!! rs
Quero casar denovo!!!! O Romeu até me pede em casamento todo dia denovo, mas e grana pra casar todo dia? rs
beijos querida

Sandrinha disse...

Maitê
Tb achei simples e ao msm tempo chique!
As vezes não precisamos de tanto p/ q td fique lindo.
Vc sempre achando cada coisa super elegante e q só faz bem aos nossos olhos.
Bjks!!!

Karine disse...

Linda decoração :)
As gérberas colorias ficaram ótimas.. bonito e alegre.. muito bom gosto dos noivos.. eles estão de parabéns!

bjos

Marta disse...

As flores coloridas dão um charme a decoração..
Beijocas