quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mini Wedding apaixonante

Oi meninas !!!

Eu já expliquei por aqui o que vem a ser um Mini Wedding ... porém ... nunca disse que acho este tipo de casamento um encanto e sempre me fascino com a graciosidade que algumas noivinhas possuem ao transformar os detalhes em pedacinhos de sonhos.

Passeando por aí ... li um post lindo e bem explicadinho contanto a história de um casal que fez um mini wedding super fofoooooooooo ... resolvi transcrevê-lo aqui e dividir com vocês estas imagens tão lindas.

"A Carla mora em Brasília, o Rogério em São Paulo e alguns convidados na Bahia e Mato Grosso. Com convidados de vários lugares, preferiram se casar em Janeiro, mês de férias. O verão acabou influenciando a decoração e a Carla, que organizou quase tudo por email e fotos, escolheu tudo bem alegre, em tons de verde, rosa e tecidos estampados. A ideia era fazer uma mini-wedding bem íntimo e por isso a noiva pediu muitos lounges e sofás para deixar os convidados se sentindo em casa, além de mesas comunitárias.



O noivo, que é Chef Boulanger, teve a ideia de oferecer como lembrancinha macarrons e pães feitos por ele, justamente por ser o símbolo da vida. Eu achei muito original, não só por ser diferente mas por ter tudo a ver com a história de vida do noivo, que tem o pai padeiro também. São esses pequenos toques que tornam um casamento único."


Lembrancinhas : Pão - O símbolo da vida

Águas saborizadas















Gostaram ??

Beijinhos !!!!!


* Créditos:
http://vestidadenoiva.com/
http://nandagomes.com.br/


9 comentários:

Dani Marques disse...

Achei td mto lindo!
Estou pensando em fazer esse tipo de casamento...
Bjo

Mundo da Ita ♥ disse...

oiii Maitê!!
amei este casamento, vou copiar as fotos pra quando eu pensar em casamento quem sabe né da pra usar algumas idéias rsrs achei muito fofo bem clean!!!
bjbjbjbj

Helen Harris disse...

Lindo! Adorei a decoração! E achei a idéia do pão super original! Beijinhos!

Sandrinha disse...

Gostei mto!
Totalmente inovador nunca tinha visto nada parecido.
O bolo ficou uma gracinha!
Bjs!!

Marta disse...

Adorei as flores e a delicadez.. só acho que não daria pão como lembrança, mas aí vai de cada um! pelo menos é uma coisa que a pessoa comeriam e não jogariam fora... prefiro o tradicional bem casado..rsss
Beijocas

Musa disse...

Preciso dizer q amei esses arranjinhos rosas? Lindos!

Bjos!

Cynthia Barreto disse...

Ah Maitê, que lindoooo! Amei a idéia de dar pão de lembrança...adorei!

Beijos!

Miine disse...

Oi, linda.

Estou seguindo seu blog.

Bjs

Claudia Mendes disse...

Maitê, achei alguém que goste tanto quanto eu de casamentos. Que fotos lindas e que bom gosto desta noiva. Muito lindo, simples, chique e romântico.
Se tivesse visto há 1 ano atrás me inspiraria nele...hehehehe.

Beijinhos!