segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E o Natal já passou ...

Bom dia meninas !!!!

Como passaram o Natal ??

Eu sei que dei uma boa sumida e que estou devendo muitas visitas aos meus bloguinhos preferidos,mas .... as meninas que receberam convidados em casa e tiveram que fazer a ceia de Natal ...entendem o meu sumiço, não entendem ??? Foram alguns dias de compras, preparativos, ida ao Rio buscar a minha mãe e a minha avó, 17 horas dirigindo o carro para chegar em BSB,  passeios e por aí vai ... Mesmo assim, eu tentei passar em alguns bloguinhos para desejar um FELIZ NATAL, mas infelizmente não tive tempo de passar em todos e espero que as meninas que não receberam a minha visitinha, me desculpem.

A "comemoração" do Natal começou na Quinta-feira quando fomos passar o dia em Pirenópolis. Minha mãe e a minha avó não conheciam, então resolvemos passar um dia por lá. Pena que o tempo estava super instável e não pudemos ir para as cachoeiras.

Salto do Corumbá


Galerinha comendo peixe na telha ...




O dia de Natal foi bem árduo !!! Eu AMO o Natal ... mas ter que fazer a ceia é simplesmente algo que me tira do sério. É tão exaustivo que quando chega na hora de ceiar eu já estou pedindo perdão a Deus por só conseguir pensar na hora de ir dormir (rs.......). Aqui em BSB choveu um bocado e a noite foi super agradável (eu adoro o frio ...). A ceia foi recheada com Chester, maionese especial, bacalhau, arroz a grega e farofinha diferente ... Como sobremesa .... RABANADA e profiterolis recheado de doce de leite coberto com calda quente de chocolate acompanhado por sorvete. A pergunta é : Onde eu comprei o profiterolis ???? Fiz em casa !!!!!!! Uma receita super fácil, rápida e que ficou simplesmente DELICIOSA !!!!! Eu prometo que amanhã coloco a receitinha aqui para vocês copiarem.

Panetone recheado com mousse de limão que minha mãe comprou na deliciosa padaria Pão Dourado: a melhor de Brasília (rs..............)


Profiterolis com recheio de doce de leite

Profiterolis com calda quente de chocolate e sorvete de pavê.


Bem ... é isto ... amanhã volto mais mais alguma novidade. Como estou com a família aqui em casa, minha estada na internet fica um tanto quanto reduzida.

Beijinhos para todas !!!!!!!!!!


6 comentários:

Liliane disse...

Achei que vc fosse passar o Natal aqui em Nikity!
Feliz Natal atrasado, mas tá valendo, né? rs.

O panetone e o profiterolis me deixaram com água na boca :)

Beijocas, Lili

Musa disse...

Amiga, fiquei em Águas Claras torcendo p te encontrar em algum restaurante qdo saímos p comer! hahaha
Vc entende q visita não dá p fazer, né? mto corrido, dois diazinhos!
Q bom q passou o Natal bem e matando saudade!

Bjos!

Flávia Shiroma disse...

Maitê querida!

É claro que entendemos o seu sumiço lindinha. É super normal a gente viajar, curtir a família e sair da net um pouco. Respirar......
É saudável acima de tudo!!
Renove suas energias e volte depois, sem culpa! rs

Um grande abraço!!!!
Boas Festas!

Suzana Lira disse...

Nossa nem me fale em cassaço de fim de ano vioh


bjo e feliz 2011

Waleska disse...

Esses profiterolis estão com uma cara otima!!! Tem mais ai não?

Marta disse...

Fiquei muito contente pela sua mãe e avó terem passado o Natal com vc!
Beijocas