quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Inspiração para Reveillon

Oi meninas !!!!

Hoje o tema é inspiração para a virada do ano !!!


A moda para o reveillon 2011 será marcada por vestidos, saias e batas para aquelas pessoa que estão com aquelas gordurinhas localizadas e gostam de amenizar a situação. O Réveillon 2011 promete ser um dos mais coloridos de todos os tempos. No auge da moda neon ou fluorescentes, a tendência é que nas festas de fim de ano, as pessoas abusem da criatividade e criem looks super divertidos Ainda assim, o branco é a cor da virada de ano e certamente ele vai aparecer com tudo, como sempre acontece, no dia 31 de dezembro.As novidades de roupas para o ano novo devem caminhar paralelamente às tendências da moda primavera-verão, levando em consideração a necessidade de manter os brasileiros bonitos e fashion para a ocasião.


As peças brancas com modelagens românticas prometem ditar tendências. As roupas aparecem em tecidos mais leves e suaves, as rendas e os babados também voltaram com tudo, resgatando a feminilidade.
Para quem passará o réveillon na praia, a dica é o uso de short curto com uma bata, combinação que promete deixar a mulher bem a vontade para aproveitar a festa. Vestidinhos curtos, soltos e leves também estão valendo para o clima praiano.


A passagem de ano na beira do mar é uma das mais apreciadas no Brasil, afinal, todos são impulsionados pelo verão. O look feminino pode ser composto por vestido t-shirt ou vestido camiseta, a escolha depende unicamente da preferência de cada mulher. Em recintos mais formais, como hotéis, aposte nos vestidos com brilho.
















Para completar o look do reveillon 2011 é importante estar dentro das tendências e optar pela make que mais lhe agrada, levando em conta o tom de pele e a roupa que está usando.



As bocas serão o alvo principal da noite! Como já vimos, os batons vão dominar o verão 2011 e podem finalizar qualquer look. Os tons laranja e rosa pink seguem como tendência e são perfeitos para dar um toque de modernidade no visual. As morenas ou negras podem apostar nos tons abertos e intensos, enquanto as loiras podem ficar com os tons mais claros e intermediários.



Quem quer dar destaque aos olhos, podem optar pelas sombras coloridas e os cílios postiços que são peças chave para um olhar super poderoso.

Batom Laranja

Batom Pink

E para quem quer iluminar o fim de ano, a dica fica por conta dos iluminadores que são hit do verão 2011! O produto que é mais pedido entre as famosas, traz aspecto de rosto saudável e pode ressaltar pontos estratégicos do rosto feminino








Beijinhos !!!!
 
*Créditos:
-> http://www.portaisdamoda.com.br/
-> http://moda.blogmaneiro.com/
-> http://chadeviagem.com 


2 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Feliz ano novo, linda!!!

Silvia disse...

Eu queria entrar de preto com prata. Queria um macaquinho preto mas não achei nada. Acabei com um short areia e uma camiseta branca com detalhes em dourado.

Mas a calcinha era amarela! =P

Beijos!