terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sobre meu final de semana e afins

Bom dia meninas !!!

Como foram de final de semana ???

Eu sei que deveria ter perguntado isto ontem ... mas confesso que a preguiça estava enorme e não consegui ter inspiração para escrever nada decente. Na verdade mesmo, tenho andado mais quietinha no meu canto. Algumas pessoas mais próximas de mim estão reclamando que eu ando quieta, sumida ... Não tenho motivo algum para isto ... mas acho que este momento "eu" está me fazendo bem ... Estou lendo mais, vendo mais filmes, me animando com alguns cursos que farei em Janeiro, pensando e planejando o futuro ...

Não gosto de sair de casa nesta época do ano ... É muita confusão, engarrafamento,barulho ... quando saio é para buscar o marido no trabalho, de lá compramos alguma coisinha para a nossa casa e saímos para jantar em algum lugar gostoso. E só faço isto, pois ninguém merece a mesmice de todos os dias !!!

Falando em comprinhas para casa, para as meninas aqui de Brasília, uma boa dica de local para compras destes artigos é a Copalimpa. Eu conheci esta loja através da Ursula e depois de muito tempo sem passar por lá, na 5ª passada resolvi dar um pulinho nesta loja com o marido... e dentre várias coisinhas para enfeitar a casa, enfim comprei as minhas taças !!!!! Pois é ... toda vez que tem algum "evento" aqui em casa, eu acabo usando as taças de cristal que herdei da minha vozinha (ela me deu as taças de cristal dela como um dos meus presentes de casamento) e sinceramente ??? Não gosto !!!!!! Vai que alguém quebra ???? Tenho o maior xodó por elas desde criança ... Então acabei comprando algumas taças de vidro, assim se elas quebrarem não sentirei "dor" alguma (rs.....).

Na Sexta eu surtei e resolvi dar uma volta !!! Fui ao Conjunto Nacional ... um shopping ao lado do "Planalto Central". Escolhi este shopping pois estava querendo ver a decoração de natal que poderia estar sendo montada nos enormes gramados que antecedem ao Congresso. O que eu vi ????? N-A-D-A !!!!!! Fiquei decepcionada !!!! Uma vergonha a capital do país alegar que não tem dinheiro para montar pelo menos uma árvore de Natal, enquanto os políticos desviam boa parte dos recursos para as suas festas pessoais.

Voltando ao assunto inicial (não gosto de falar de política).

Fui ao shopping e me arrependi tanto que consegui ficar lá dentro por apenas 54 minutos. Um inferno para conseguir vaga, várias pessoas "me batendo" com suas sacolas (por causa do excesso de sacolas de compras) e muitas ... muitas crianças correndo e berrando pelos corredores. Comprei dois lençóis de solteiro para a cama do quarto de visitas e voltei para casa ... linda,feliz,no ar condicionado e com música as alturas dentro do carro (foi para espantar o mau humor) (hahahahahahahaha).

Esta semana comprei também um conjunto de lençol do Shoptime !!!!! Ele era tão lindinho na foto ... Massssss a decepção ao recebê-lo aqui em casa me fez ficar com raiva !!! Fala sério ... paguei caro por um conjunto que arranha a minha pele !!! Eu gosto de um lençol gostosinho ... não precisa ter 500 mil fios (até pq não entendo nada destas coisas), mas comprei 100% algodão, achando que ele seria gostoso para eu me enrolar durante a noite ... Que engano !!!! Horrível, horrível e horrível !!!! Nunca mais compro !!!


No Sábado acordamos cedo e fomos ao Atacadão ( a salvação desta terra ... fazer compras no Extra, Carrefour e afins é decretar falência) ... fizemos as compras de Natal !!! Pelo menos o Chester, as bebidas alcóolicas, os refrigerantes e vários itens já estão devidamente guardados ... o resto só dá para comprar pertinho do Natal pois são produtos bem perecíveis. A noite, fiz PANCHO !!!!! Aprendi a receitinha lá no Uruguai ... e resolvi fazer uma noite de recordações aqui em casa. Comemos pancho acompanhado de Medio Y Medio (uma bebida típica de lá).




Domingo, foi a  festinha do meu sobrinho !!!!! Me diverti um pouquinho, afinal sou uma criança grande e me divirto brincando com a Amandinha ... mas a maior parte do tempo eu fiquei "corujando" a Julinha (minha mais nova sobrinha!!!! ) (rs..............)


Na "dança" com a Amanda ...


Eu e a Júlia !!


Bem ... acho que hoje já escrevi demais ...

Amanhã eu volto !!!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!!


7 comentários:

..Mônica.. disse...

Maite que cara boa esse lanche ai!
=)
ensina?
beeeijos!

PS: Liiindaaa tuas sobrinhas, muuuito mesmo!

Bruna Correa disse...

Que fim de semana agitado!
Que bom isso!
Só e uma pena pelo seu edredom, por isso não compro essas coisas pela internet, tenho muito medo, rs.
Mas agora você já aprendeu!

Agora me diz uma coisa:
Pancho é aquele pão cheio de queijo maravilhosamente apetitoso?

Que delicia!

Beijos

Liliane disse...

O lanche está com uma cara óteeeema, fiquei com fome...hihi

Sua sobrinha e foooofa demais!

Beijos

Unknown disse...

Que bonequinha amiga!!!!

Ai odeio comprar as coisas achando que é uma coisa e na realidade não é..uiii

Mas enfim né...acontece ;)

Fica bem tá?

Qualquer coisa dá um grito...rs


Bezinhos nossos

Deínha e Nenê

Pâmella disse...

Oi amiga!! Que final de semana gostoso hein... super animado!!

Tem selinho pra ti lá no blog!!

Bejossss

Danee disse...

Mnina, quando fui ao Uruguai tomei um porre de Médio Y Médio que nunca vou esquecer. Adorei essa bebida, é bem docinha.
beijocas

Taise Pottier disse...

Oi querida,me deu uma vontade enorme de comer tudo que vi...rsrs,que bom que seu fim de semana foi bem agitado e parabéns pela linda sobrinha,ela é muito fofa.bjs