quarta-feira, 20 de abril de 2011

E hoje é "Sexta" !!!!!!!!!!

Bom dia meninas !!!!

E hoje é "SEXTA-FEIRA" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehe ...

Todo mundo animado e preparado para o feriadão ??? Pretinha está !!!! Ela hoje foi tomar banho e fazer a tosa e quando voltou para casa ao invés de me trazer lacinhos na orelha, ela me trouxe orelhinhas de coelho rosas !!!!

Vai dizer que a minha filhota peluda não ficou uma fofura ???

Eu ainda não sei ao certo o que faremos por aqui ... A única coisa certa é o churrasquinho de Sábado ... Fora isto vou na Feira Internacional do Artesanato ver o que terá de interessante por lá. Nunca achei nada interessante demais naquele lugar ... sempre vou mas nunca compro nada ... Não que não tenha coisinhas legais nesta feira ... sempre tem alguma coisa que se salva, porém não acho o preço interessante e se acho interessante repenso 3 vezes se vale a pena ser comprado. Particularmente não gosto de comprar coisas que pouco usarei ... compro somente o que acho que será válido e bem usado. Fora isto, só vai "entulhar" a minha casa com um monteeeeeee de coisas sem muita finalidade. Bem ... eu penso assim ... mas tem pessoas que pensam diferente e eu respeito, apesar de nem sempre concordar mentalmente. Digo mentalmente pois nos últimos tempos não sinto mais segurança em expressar a minha opinião publicamente ... as pessoas andam um pouco "violentas" (rs.....).

Ontem fui visitar a Vivia. Foram poucas horas ... uma visitinha super rápida. Marquei com ela depois das 18 hs e como cheguei mais cedo aproveitei para dar um pulinho em uma loja de cosméticos muito boa que tem perto da casa dela. E desta vez não resisti. Vocês devem se lembrar de que quando eu fui ao Rio de Janeiro, procurei a loja da Granado e não encontrei certo ?? Depois disto, passei a procurar os produtos da linha pink aqui por Brasília, e para a minha surpresa, a linha completa eu só encontrei na loja perto da casa da Vivia. Então, ontem, resolvi aproveitar a oportunidade. Finalmente comprei o creme esfoliante de pedra pome para os pés e a cera para cutículas. Hoje mesmo resolvi usar o creme para os pés ... e que delícia !!!!!!! Super cheiroso !!!! Meus pés estão parecendo seda (hahahahahahahahha). Me senti voltando para a minha infância ... Sim ... quando eu tinha uns 8 anos, eu usava um creme esfoliante para os pés e amava ... pena que mommy nunca mais comprou (rs.....).


Agora, a cera para a cutícula ... bem ... diz que é preciso passar 3 vezes ao dia ... e aí que mora o problema ... Vou esquecer ... tenho certeza !!!! hahahahahaha ...

No mais ... esqueci de contar que semana passada fui assistir o filme RIO !!!! Fomos ver em 3D !!!! Muito bom mesmo !!!!!!!! Os únicos filmes que vi em 3D foi Toy Story e Rio ... e com certeza Rio é muito melhor não só em termos de 3D. Agora, parem e pensem ... pq os brasileiros não fazem filmes assim sobre o Brasil hein ????? HEIN ?????????? Puxa ...


Quem não viu veja !!!!!!!!!! Vale a pena !!!!!

Vou ficando por aqui e desejo para TODAS/OS uma PÁSCOA maravilhosa !!!!!

Beijinhos enormes !!!!




6 comentários:

Musa disse...

Amiga, Rio é muito bom mesmo uma gracinha!

Sobre os cosméticos, a cera pra cutículas está lá em casa em algum lugar, sem usar. rsrsrs

A gente se fala durante o feriado, já que voc~e não vai viajar. :)

Beijos!

Jessica disse...

Oieeeeee
Tb tô louca por uns produtinhos desta linha...
Principalmente de cuticula..rs
Bjooooooo

Mari e Léo disse...

owm..fofinha! bom feriado para vc!
=)

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
A Pretinha, ficou super charmosa com essas orelhinhas extras...hahaha.

Vou esperar p/ ver se esse filme vem p/ Sky. Aí marido resgata com os pontos.
Tenho uma preguiça de ir ao cinema!

Sua vida social tá bem agitada.

Que seu feriado seja bem tranquilo.E q sua páscoa seja recheadas de chocolates.

Beijinhos!!

Liliane disse...

Eu adóóóro a linha pink da granado. Tem uma mega loja na Av. 1º de março, quase praça XV. Lá tem tudo! Uma perdição! Tem até coisinhas para cachorro! rs.
Sua pretinha ficou foofa!
Beijos e bom feriado!
Liliane

JuGalante disse...

Tete

adorei sua filha de orelhas cor de rosa!!! rs
Beijoca

ps: BOA PÁSCOA MINHA AMIGA QUERIDA!!!