segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amenidades ...

Bom dia meninas !!!!!!!!!

Nossa, ando com tantas saudades deste meu cantinho ... quase não tenho tido tempo de passar por aqui para contar as novidades e saber das novidades ... Volta e meia passo em algum blog para me atualizar, mas a frequência não tem sido a das mais animadas (rs.........).

Esta semana fiquei envolvida com o meu prédio (novamente). O síndico viajou e eu assumi a casa ... Posso dizer que foi uma experiência interessante ... Me vi perdida muitas vezes, mas tive o meu conselho fiscal como meus braços direito e esquerdo, então meus "problemas" duravam cerca de 1 hora (rs....). Fora isto, voltei todas as atenções para a Festa Julina !!! Nosso primeiro evento !!!!

Na verdade, desde que compramos este apartamento, sempre tivemos festinhas por aqui. Era Dia das Crianças, Dia das Mães, Dia dos pais e etc ... aí no ano passado, tivemos a desagradável eleição de um síndico que coibiu qualquer manifestação de alegria (além é claro que passar a mãozinha no dinheiro alheio). Como agora, tudo são flores (ou pelo menos estamos tentando transformar espinhos em flores), resolvemos montar esta festinha ... Não foi nada espetacular ... foi simples ... mas divertida e com uma alta participação dos moradores, o que fez tudo ficar muito mais animado.

Cada morador ficou responsável por um prato de comida típica ou refrigerante ... e nosso menu contou com : Canjica branca, canjica com amendoim, pipoca, paçoca, quentão tradicional, quentão com morangos, cachorro quente, bolo de milho, bolo de cenoura, bolo de chocolate, caldo verde, amendoim torrado,bolo de fubá e por aí vai ... Tinha tanta comida que sobrou muitoooooo ... Hoje distribuí boa parte para os meninos da limpeza, afinal, aqui trabalhador não é escravo (rs.......).

Para animar a festa ... pula pula para as crianças, estalinhos e música ao vivo !!!! Meninas, nós contratamos uma dupla de músicos bons demais !!! Se alguém aqui do DF se interessar, me fala que passamos o contato (rs..........).

Estes pratos correspondem a 1/3 da mesa (rs....)


Quentão de morango !!! Coisa boa demais !!!!

A "elite" reunida ... (os organizadores)

A banda ... A foto ficou meio estranha, mas depois tento pegar uma melhorzinha com os vizinhos.

Uma parcial da quadra.

No mais ... fomos ao shopping comprar meu presente de 8 anos de namoro (rs.......). Pois é ... dia 3 de Agosto faremos 3 anos !!!!!!!!!!!!!!! Mas eu só mostro o presente na Quarta (hehehehehhe).

E vocês ??? Como foram de final de semana ????

Ótima semana para todas !!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Lynnyx disse...

Oi Maitê, fiquei super feliz com sua visita, seja sempre bem-vinda, viu.
Curti bastante as fotos da festa julina, amo essas comidas típicas.

=*

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Que legal deve ter sido a festinha hein?! Nessas horas me dá até vontade de morar em um condomínio...rs!!

Fiquei curiosaaa pra ver o presente!

Beijos!

Marta disse...

Tetê.. que legal vcs se reuninerem.. as comidas estavam ótimas e se aquilo era só 1/3.. eita Jesus.. quanta comida...rsss
Beijos

Musa Magalhães disse...

Vc tá que tá, hein? Gostando de ver o exemplo de liderança da síndica! Queria eu estar nessa festinha. :)

Beijos!