quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vestida de Noiva

Bom dia meninas !!!!

Apesar de estar casada há mais de 3 anos ... infelizmente ainda não consegui me desvencilhar deste mundo casamentício. Na verdade, ainda almejo em um dia poder trabalhar com isto. Acho fascinante a idéia em trabalhar com momentos tão especiais, tão bonitos e tão felizes. E apesar de todo o trabalho que deve dar, acho gratificante demais ver no rosto das pessoas aquele brilho radiante de sonho realizado.

Mas ... enquanto não tomo coragem de entrar de cabeça neste mundo ou enquanto não pinta um convite legal (rs.....). Volta e meia eu dou um pulinho em alguns dos meus blogs inspiradores para admirar quem vive e respira casamento todos os dias. Um desses meus blogs inspiradores é o Vestida de Noiva. Conheci este blog antes mesmo do casamento da autora, lá em 2008 e deste então volta e meia vou ver os casamentos lindos que ela posta por lá !!!

E assim aqui estou mais uma vez babando em um casamento lindo de viver realizado em um dos restaurantes mais chiques, exclusivos e perfeitos de Brasília : Aquavit

O casamento foi o que consideramos um mini casamento: apenas 60 pessoas. E nem por isto, este casamento perdeu o charme, a simplicidade e a beleza.

O vestido foi escolhido enquanto a noiva passeava no shopping !!!! Quando li isto nem acreditei ... Imagina vc estar passeando no shopping e de repente encontra O vestido para o seu dia especial ??? O vestido só não era perfeito pois a noiva pediu para o corpete ser trocado por um corpete branco. A saia continuou sendo cheia de rosinhas em tom de rosa claro !!!

E a decoração ?? Sem pompa e circunstância, mas ao mesmo tempo divina, clássica ... perfeita.

Deixei todo mundo curioso ???? Vamos as fotos !!!


Gostou do casamento ??? Agora imaginem as fotos do Cherish the Dress ????

Não sabe o que é Cherish the Dress ?? Eu explico ... Não existe o Trash the Dress onde você tira fotos dentro d'água, rolando no chão ... e tudo com o seu belo vestido de noiva ??? (nunca teria coragem de fazer isto com o meu). Então, Cherish the Dress é totalmente o contrário ... vc e o seu noivo (no caso já marido), colocam suas roupas de casamento e tiram fotos fantásticas valorizando o vestido e o casal.

Agora que expliquei ... já imaginaram as fotos do Cherish the Dress da noiva ??? Todas em NYC ??? Então clica AQUI e confira lá no blog Vestida de Noiva.














Espero que vocês tenham gostado do post !!!

Beijinhos enormes !!!!

*Créditos
Fotos: Tainá Frota, Chá das Duas Photo & Design
Bolo: Vintage Cupcakes
Blog Vestida de Noiva

2 comentários:

Waleska disse...

Ahhhh Tetê pq vc ainda não entrou de cabeça nesse sonho, hein, hein???

Aproveita que vc tem um ano todinho pintando ai! Acho que vai dar super certo, viu?!

Marta disse...

Simples, elegante e lindo! Eu tb ainda não consegui me distanciar do assunto casamento Tetê..rssss
Beijos