terça-feira, 14 de maio de 2013

Restaurante kids friendly - Porcão Brasília

E ontem foi Dia das Mães e nada melhor do que comemorar este dia almoçando fora.

A minha idéia inicial era almoçar em um restaurante a beiro do lago sul e bem famosinho aqui em Brasília, porém ao chegar na porta dele às 11:30 da manhã, a fila era E-N-O-R-M-E ... ou melhor GIGANTE. Como minutos antes, tínhamos passado na porta do Porcão e ele estava "vazio", acabamos dando meio volta e parando na churrascaria.

Não era bem o que eu tinha em mente, mas o Porcão me surpreendeu ... apesar de terem muitas reservas e termos entrado na fila de espera em 15 minutos nos chamaram.



Nosso grupo tinha duas crianças, uma de 10 anos e outra de 9 meses (rs....). A de 10 anos assim que chegou no restaurante foi procurar um "kids place" e encontramos um espaço bem amplo para as crianças, com pula pula, piscina de bolinhas, brinquedos e vários computadores. Tudo bem monitorado por funcionários do local.

 Foto google

Já a "criança"de 9 meses, mais conhecida como biscoitinha, "ganhou"uma cadeirinha de alimentação para que ela pudesse comer a sua deliciosa papinha e a sua frutinha de sobremesa e logo depois nos foi disponibilizado um cercadinho para que a pequena pudesse ficar brincando com os seus brinquedinhos enquanto a mamãe aqui se deliciava.



Fica aqui a dica de um bom restaurante para ir com crianças e aproveitar tranquila.

Beijinhos




4 comentários:

JuGalante disse...

Você esta cada dia mais linda! Amei o look cor de rosa e bem queria saber o que tu faz pra ficar magra cozinhando do jeito que tu cozinha! Inveja do bem!rs. Eu juro!
Beijos

Sandrinha disse...

Tetê, vc tá chique!
Minha netinha como sempre,uma verdadeira princesinha!
Isso q é um restaurante bem estruturado,agrada a todas as idades e as mamães podem ficar a vontade p ganhar alguns quilinhos,rs....
Beijinhos!!

Flicka disse...

Aimmm fofaaa!! realmente o Porcao é otimo pra crianças.. mas tem que ser, ne?!?! $$ hehehe vale a pena!!!
E dia das maes é assim mesmo.. todos os restaurantes cheios!!!

E parabens pelo primeiro dia das maes!! EEEE!!!

Marta disse...

Adorei!!!! O cercadinho é demais! Nunca vi por aqui! E ela ficou bem nele? Miguel após alguns minutos grita pois quer sair... Rssss
Amei o vestido da biscoitinha!!!
Bjs