quarta-feira, 5 de março de 2014

Munchkin Bath Fun Bubble Blower

Sim ... eu trouxe dos Estados Unidos uma máquina de bolhas de sabão !!! rs......

Há muito tempo atrás eu vi um blog indicando esta máquina de bolinha de sabão e simplesmente me apaixonei. Cheguei a dar uma procurada por ela aqui pelo Brasil, mas não gostei dos preços. Assim... ela entrou rapidinho para a minha lista de objetos de desejo para as próximas viagens (rs....)


A máquina é uma gracinha ... faz bolinhas perfeitas e deixa a biscoitinha louca querendo pegar as bolinhas (rs...........). Infelizmente ainda não acertei a quantidade de sabão. Acho que ando colocando muito detergente, com isto, depois de uns 10 minutos de máquina funcionando, começa a formar espuma e as bolinhas acabam estourando antes de voar.


Por possuir uma ventosa bem grande atrás vc pode prender na parede ou somente apoiar em algum lugar (que foi o meu caso).



É um item necessário? Não. Mas nos EUA custa baratinho, a máquina é super leve e pequenininha. Moleza de trazer dentro da mala. Então ... pq não trazer e fazer a alegria da criançada ??? rs....

Fica aqui a dica de diversão para a hora do banho !


* Preço na Amazon (Outubro 2013) : 12.99 dólares
* No Brasil encontrei por R$ 115 no site http://www.cemporcentobaby.com.br







2 comentários:

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Nossa.. Nossa.. Esse brinquedinho vai fazer sucesso lá em casa... rs... Nem quero mostrar ainda rs...

Ahhh, valeu pelas palavras... Digo o mesmo daqui. Aliás, eu somente passo pelos blogs onde eu possa interagir não somente como leitor, mas como humano tb.

beijos enormes

Marta disse...

Adorei!!!! Muito bacana!!!!
Beijos