quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Voltando+Novidades+Reformas

E depois de algumas semanas... estou de volta com um mundo de posts atrasados, um mundo de coisas para contar, um monte de fotos para mostrar...

Tirei duas semanas de férias e como virou tradição de Julho, pegamos o carro e fomos para o Rio de Janeiro. Porém desta vez, paramos por uma semana em Belo Horizonte. Marido já conhecia, eu e biscoitinha não. Então aproveitamos o carro, para aproveitar um pouquinho a cidade.

Nosso passeio passou por Belo Horizonte, Brumadinho (fomos conhecer o Inhotim), Ouro Preto e Congonhas. Em breve, escrevo tudinho para vcs.

Nós voltamos nesta Segunda-feira, então tenho malas para desarrumar, compras para fazer, biscoitinha para cuidar, casa para ajeitar e prédio para ajudar a organizar. Ou seja... prometo novos posts...mas todos serão feitos durante o final de semana, quando espero estar mais tranquila. rssss

Como falei antes das férias, assumi o prédio junto com uma vizinha e depois de 2 anos de completo abandono, temos coisas demais para fazer (e pouco dinheiro). Tudo ficou mais complicado. Antes, algo que era só pintar.... estamos tendo que emassar, lixar e pintar. Desde que assumimos, retomamos as obras nos halls no bloco B (troca de piso e colocação de tabeiras) e pintura dos halls do bloco A (colocação de grafiato). Para vcs terem uma ideia. Quem começou a fazer a reforma dos halls,fui eu !!! Há mais de 2 anos, quando ainda era síndica. Eu saí, biscoitinha nasceu... e quem me substituiu largou tudo do jeito que estava. Por isto, acabei reassumindo o prédio. Do jeito que estava não dava mais.

Conforme eu for reformando tudo, vou colocando as fotos aqui... vai que inspira alguém ??? rs.....

Por enquanto vou mostrar o jardinzinho central que reformamos. Colocamos novas plantas e  iluminação.

Reparem na base do jardim. Completamente preto.

Trocando as plantas

Já pintado e com a iluminação. Nesta hora, o rapaz estava envernizando os bancos.
O próximo passo é comprar a planta trepadeira para cobrir o gazebo.


Já arrumadinho e iluminado.

 Como ficava antes.... sem luz.


Ficou bem melhor não ???

Prometo que no final de semana, começo a escrever sobre a viagem, colocando minhas dicas e sugestões.

Beijinhos e bom restinho de semana !!!




Um comentário:

Cantinho da Fabi disse...

Olá
achei seu blog através do blog da Telminha , vou voltar mais vezes ok ?

Bjs