sexta-feira, 6 de maio de 2016

Parque Warner - Madrid

Um dos nossos objetivos de ir a Madrid (além de conhecer Zaragoza e Ávila), era levar a pequena ao Parque Warner. Nós ficamos sabendo da existência dele quando fomos a Madrid pela primeira vez em 2011, mas por falta de tempo, guardamos o folder para algum outro momento da vida. rs....

O único ponto negativo do parque é a falta de informação clara sobre como se chega ao parque usando transporte público. Nós tivemos uma dificuldade gigante em conseguir um "passo a passo", principalmente por estar em baixa temporada. Pelas informações que obtive pelo site do parque, parece que na alta temporada existem ônibus do próprio parque que buscam em determinados locais e hotéis, porém isto não acontece o ano inteiro.

O nosso caminho foi o seguinte: Pegamos o metrô na Gran Via onde estávamos hospedados. Saltamos na Estação Villaverde Bajo Cruce. Ao sair da estação, vc estará na praça aonde sai o ônibus 412 que vai direto ao Parque. Ele faz ponto final no estacionamento quase em frente a entrada principal da Warner.


Da praça até saltar do ônibus, vc leva aproximadamente 30 min.


Chegando lá, nos dirigimos para as bilheterias. Tinha uma fila gigante para uma determinada entrada e sinceramente não sei o porque daquela fila. Nós ficamos 10 minutos até comprar o ingresso. Eu aconselho comprar pela internet pq tem desconto. Nós compramos na hora, pois ficamos com medo de não acertarmos o "como chegar lá" e acabar perdendo o dinheiro.

O parque é muito legal !!! Tem atrações para todas as idades.















Minha filha super amou !!! Não vá achando que o parque é igual a Disney pq não é. O único ponto negativo que vi lá dentro, foi com relação a quantidade de funcionários nos brinquedos para os pequenos. Era somente uma pessoa para abrir a porta de entrada, verificar se todos estavam bem presos nos brinquedos, liberar o pessoal do "fast pass" e depois liberar a saída de todo mundo. Isto fazia demorar um pouco mais a fila. Nada que com o passar das horas não resolvesse. Deu umas 14 horas, o parque ficou bem mais vazio e as filas diminuíram consideravelmente.

Tem alguns shows bem legais para as crianças. A pequena amou o show dos Looney Tune!!!



Quanto a personagens para fotos .... Muitos e muitos !!!! Tiramos fotos com a Mulher Maravilha, Batman, Robin, Tom (do tom e jerry), Flinstones, Papaléguas e etc.






Para os mais radicais, duas montanhas russas, aqueles brinquedos de queda d'água e outros que não cheguei a ver.









Existem várias opções de restaurantes e lanchonetes. Vc não vai encontrar aquela comidinha super saudável, mas vai dar para matar a fome. Só não conte com preços módicos. rs....




Antes de ir, consulte no site do Park o horário de funcionamento dele e pegue os horários dos shows, assim vc consegue se programar direitinho.



Saímos de lá com o parque quase fechado e a pequena desmaiada de tanto que brincou.





Maiores informações:  http://parquewarner.com/pt



Um comentário:

Marta disse...

Adorei saber desse parque Tete! Miguel ama os personagens dos desenhos da Warner!!!!! Deve ter sido ótimo! Beijos