quarta-feira, 27 de julho de 2016

Museu das ilusões - Barcelona

Pegue um dia chuvoso (bem difícil de acontecer por aqui, mas vai que...) e uma vontade enorme de sair. Dá no que ?? Museu das ilusões.

Nós já tínhamos ouvido falar deste museu das ilusões, mas nos empolgamos mesmo com a indicação de uma colega equatoriana que está fazendo o mesmo intercâmbio de trabalho que o marido.

O ingresso é meio salgadinho para o lugar em si. Lemos (e concordo) em um dos relatos na internet sobre o lugar e como comprando o ingresso pelo site ATRAPALO saía com 50% de desconto, resolvemos ir...

O museu das ilusões, nada mais é do que inúmeras pinturas meio que 3D nas paredes e que dão a sensação de que vc realmente está naquele cenário.

Confesso que não achei tão "realista" alguns cenários, as pinturas foram feitas uma bem do ladinho da outra o que deu um trabalho gigante para consertar as fotos pelo computador (cortar os cenários laterais) e a luminosidade do local não beneficiava alguns cenários dando muita claridade nas fotos ou mostrando a sombra das pessoas que estavam do lado.

A experiência em si foi bem legal !!! Algumas fotos ficaram bem bacanas e valeu super a pena a diversão de fazer caras e boas nos cenários. Para o marido que se amarra nestas coisas... foi um prato cheio.








Tem algumas outras fotos bem legais para postar aqui, mas não sei porque as fotos aparecem deitadas e não consigo desvirar.





Fica aqui a dica de programinha legal naquele dia vazio. rs...

Museo de las ilusiones
End: Carrer del Pintor Fortuny, 17, 08001 Barcelona
Horário: De Segunda a Domingo das 10 às 22 horas.
Preço do Ingresso: 10 euros por pessoa.

Comprando pelo site do atrapalo, sai a 5 euros por pessoa.

https://www.atrapalo.com/actividades/entrada-al-museo-de-ilusiones_e296484/ 




Um comentário:

Marta disse...

Que bacana!!!! Ficará para uma próxima! kkkkk
Beijos