sexta-feira, 24 de abril de 2009

6 meses !!!!!!!!!!!!!!!!!!


Para quem acha que o tempo não passa depressa ... eis a resposta para todas as dúvidas : O tempo vôa !!!!!!!!!!!!!!!!

Parece que foi ontem ... e amanhã dia 25 de Abril, estarei comemorando 6 meses do dia mais LINDO da minha vida !!!!!!! Um dia meio complicado, turbulento, repleto de emoções, medos, dúvidas, angústia ... um misto de extrema felicidade e ao mesmo tempo um grande ponto de interrogação.

Não me pergunte se sinto falta da época dos preparativos, pois a resposta certamente será não !!!! Mas se eu pudesse reviver todo o dia 25 de Outubro de 2008 ... este sim .... certamente gostaria de reviver hoje e sempre.

Preciso ( mais uma vez ) agradecer este sonho a minha mãe e a minha avó. Elas são tudo para mim e agora que estou tão distante sinto uma falta enorme das minhas fofinhas pegando no meu pé diariamente. Apesar dos pequenos desentendimentos, das opiniões diferentes e acima de qualquer problema, sei que elas sempre serão meus braços direito e esquerdo. Preciso agradecer também aos meus cachorrinhos que na falta de consciência do que acontecia, "aceitaram" passar o dia presos na cozinha, vendo toda aquela movimentação de pessoas entrando e saindo de casa e sofreram as consequências do stress passando muito mal no dia seguinte ... Enfim, agradeço a TODOS que contribuiram para tornar o meu dia o mais especial possível.






Não me arrependo das minhas escolhas apesar de sofrer algumas consequências agora ...



ESTOU E SOU MUITO FELIZ !!!!!


Ótimo final de semana para todas !!!!!!!!!!!!!!!!







9 comentários:

Karlinha disse...

Parabéns, Linda!
Você merece o melhor.
Felicidades sempre, sempre!

Beijinhos carinhosos em seu coração!

Nanda disse...

Felicidades !!!! Que Papai do céu ilumine cada vez mais o amor de vcs! Beijos querida!

Nathália Portugal disse...

O tempo voa mesmo!!! tbm sou prova viva disso!!! parabéns pelo aniversario!! rs e seu bolo foi lindo!!! pena q não teve como ampliar a foto :( bjim!!

Ale Lima vai Casar ! disse...

Arrasou Maitê !

Vc ficou linda demais !!!

Bjs

Ale Lima

Rosane Durães disse...

Você é a razão das nossas vidas. Volte logo para mim, pois como você mesma disse, o tempo é ingrato, passa rápido demais. E esse tempo não o recuperamos mais. Amo você demais. Beijos mil!!

Borbulhas Literárias disse...

Parabéns, queridaaa! Queria ver mais fotos do seu casório!!!

Pqna Angel disse...

Ola Maitê

Vc realmente esta linda... Parabens


Beijos e felicidades sempre...

Peqna Noivinha

Faça ou Desfaça disse...

Parabéns lindinha!
Que sua vida de casada seja sempre alegre e de muito amor!
Beijocas carrinhosas

Anônimo disse...

Olá Maitê,
olha, já achei as argolas e comecei a fazer algumas pra mim...estão uma graça. Fiz seis na cor lilás e rosa e mais seis na cor verde. Quando ficarem totalmente prontas eu posto pra vc ver, tá?
Quanto aos seus seis meses de casada o que eu tenho a dizer é "Parabéns"!!
Quando decidimos casar, havíamos escolhido a data de 24 de outubro de 2009 por ser o dia mais próximo do nosso aniversário de namoro, quando completaremos 9 anos juntos (22/10). Porém, na casa de festas já não havia mais data..rs...
Bom, mais uma vez parabéns pelo aniversário de casamento e que o seu blog continue sendo uma 'parada obrigatória' para todas nós, sabe por quê? Porque é muito bom vir aqui e encontrar novidades sempre! Ah...depois me dê o seu e-mail (ou escreva pra mim) pra gente trocar mais coisinhas.
Beijos