segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desânimo ...




Bom Dia meninas !!!!

Eu não gosto muito de aparecer por aqui para ficar contando "problemas" ... Sei lá, acho que não é a finalidade do meu blog. Às vezes alguém aparece por aqui querendo ler algo que anime o seu dia e acho que não há nada mais chato do que ter alguém que só escreve posts sobre como a "sua vida é ruim".

A minha vida não é "o conto de fadas cor de rosa" que sonhava quando criança, mas ninguém tem uma vida assim ... Todo mundo tem seus altos e baixos.

Talvez eu esteja sendo boba e egoista, afinal, pela graça divina, não tenho muito o que reclamar da minha vida e tem pessoas com "problemas" bem mais sérios do que o meu ... Mas o que me incomoda hoje é que eu simplesmente gostaria de conhecer mais pessoas por aqui. Hoje acordei com uma vontade imensa de receber alguém aqui em casa para fofocarmos, para rir das besteiras que costumo falar, tomar um café, comer biscoitos, de repente dar uma volta por aí e fazer este tempo passar bem mais rápido... As poucas pessoas que conheço por aqui estão empregadas, são alguns anos mais velhas ou tem seus filhos para cuidar ...Uma vida "um pouco" diferente da minha e que incluem responsabilidades que no momento não passam pela minha cabeça em ter.

Resumindo ... Hoje estou sentindo um vazio daqueles ! Uma vontade enorme de não sair da cama ... de não tomar conhecimento do sol que está fazendo lá fora ...

Desculpem o desabafo.

11 comentários:

Thania disse...

Calma Má! Ñ desanima não! É normal...eu tb vivo desanimada...queria poder ficar mais em casa, sabe, mas ñ posso, tenho q trabalhar com um monte de gente chata, na minha profissao quase todas as pessoas são mau humoradas! E eu acabo ficando igual. Aqui em SP ta um friozinho delicioso e uma chuva, tipico pra ficar em casa, na cama. Isso desanima mesmo. Mas fica tranquila q vc vai acabar fazendo milhoes de amizades pq vc é uma menina muito legal, isso pela net imagino pessoalmente...por isso tenho certeza q isso vai mudar!

Mil beijos

Karlinha disse...

Oi, Tetê!
Não fique assim, não!!!
Vamos fofocar pelo MSN...

Eu consigo trabalhar e fofocar ao mesmo tempo...
Não quero você pra baixo, viu!

Estou esperando...

Beijinhosssssss

Fer disse...

Olá Maite

Acho q bate um desanimo em todo mundo as vezes, normal...e se sentir sozinha é pessimo mesmo, talvez seja bom passar um dia a toa pensando, amamnhã com certeza estará melhor...
bjussssss

Patty Ribeiro disse...

ô minha linda!!

Não fica assim não!!

Estamos aqui...

Bjs

Taís Santama disse...

aiii flor que droga heim! as vezes me sinto assim ,mesmo perto de muita gente rsrsrs ! é engraádo se sentir só com um monte de gente por perto mas as vezes me sinto! olha sei lá aluga filmes engraçados, faz uma pipoquinha aluga uns 3 de comédia, aqueles que vc sabe que vai se rasgar de tanto rir, sua atenção vai fical voltada pra isso e quando ver o maridao já chegou rsrs vai dar certo! tenta vai! bjao procê !

disse...

Que ruim né, eu acho um saco querer fazer as coisas e não poder, num ter companhia...
E como ultimamente não posso fazer nada diferente, o msn tem sido minha salvação...
Mas o desânimo passa logo...
Bjocas!

Anônimo disse...

Hoje eu estou com TPM...uma vontade de jogar tudo pro alto aqui no trabalho, sabe? E olha que não rolou nada que pudesse me aborrecer. O problema é comigo mesmo. Mas apesar de não ser um exemplo pra dar conselhos hoje, vou te pedir pra não se sentir assim, tá? A distância deve ser um fator ruim na sua vida, eu sei, mas podes ter certeza que aqui a gente se aproxima e compartilha as angústias. Conte comigo, Maitê! Te mandei um e-mail.
Beijos

Waleska disse...

Rafael cismou que ano que vem vamos no niver de BSB (o padrinho dele mora ai), rsrs ai eu passo ai pra tomar um café e comer biscoitos!!!! rsrs

Mas deve ser muito ruim morar numa cidade onde não se conhece quase ninguém, né??? As vezes deve bater um desanimo... Mas bola pra frente! Já pensou em fazer um cursinho de alguma coisa? Ou umas aulas de ioga, pilates, sei lá, rsrs

Unknown disse...

Aff pior q isso é a coisa mais normal do mundo, têm época q nós estamos mais desanimadas mesmo...
Mas, respira fundo e fica bem tá ?
Logo, logo vc vai estar mais animadinha, rsrs !
Bjo !

Ale Lima vai Casar ! disse...

Não combina com vc esse baixo astral !

Vc esta longe da familia e pelo que me parece vc é bem apegada a eles.

Se acalme querida ! Deus é contigo !

Amanhã é um novo dia e vc vai acordar outra...

Bjs

Ale Lima

Anônimo disse...

olá Maite, acessei seu blog através do blog da Wal e adorei..principalmente as dicas!
Fica triste não...se agarre nas coisas boas que vcs têm!
Qd li o post me identifiquei, me caso em dezembro e logo em jan/fev estaremos de mudança de estado, pode ser DF, AM, RS pq meu noivo é militar, fico pensando o quanto vai ser dificil pra mim tb....mas acredito em Deus que irá dar certo..assim como dará p/ vc tb!!
bjs