terça-feira, 28 de abril de 2009

Porta guardanapos, cachorrinhos e presente do maridão !! (rs....)

Oi meninas !!!!!

Estou escrevendo para falar de várias coisinhas ....

A primeira delas é que estou adorando ver as meninas empolgadas fazendo as flores de viés !!!!! Cada uma mais linda que a outra !! Assim que a minha "encomenda" chegar, vou fazer várias para mim também (rs...........). Além disso, assim que eu chegar no Rio de Janeiro, irei direto para o centro da cidade fazer comprinhas de material ( já que eu ainda não encontrei um armarinho pelo menos razoável nesta cidade !!!! Pq aqui não tem Caçula ??????????? ) rs...........

Estas fotos aqui em baixo são os porta guardanapos da Danee e da Rô !!! Não ficaram fofos demais ?? Estas meninas prendadas .... ( eu também prefiro usar cola ... este negócio de agulha e linha não combina comigo ) :)




Mudando de assunto ... como prometido, esta é a foto do cachorrinho que me apaixonei !!!!!! Eu queria demais ele !!!!! Mas .... o namorido não quis me dar (hehehehehehehe). Depois de muito pedir, a minha mãe resolveu ceder um cachorrinho para mim ... assim que eu for ao Rio, vou sequestrar um !!!!!!! Não é uma delícia ?? Tenho certeza de que os meus dias aqui serão mais que perfeitos com um dos meus peludinhos por perto !!!!




E por fim ........ não ganhei um cachorrinho, mas ganhei um notebook !!!!!!! Não é o máximo !!!!! Quando o namorido me falou que tinha comprado um notebook só para mim, eu confesso que tive a pior das recepções !!! Tadinho ... com a melhor das boas intenções e eu "brigando" com ele por gastar dinheiro (rs........). Eu tinha, ou melhor, tenho um computador que chamo carinhosamente de Lenthiun ... pois ele é um celeron lentinho que dói ( é a idade ). O Bruno sempre ficava falando que não traria ele para Brasília, pois o custo do "frete" seria alto e que o computador estava velho demais ( como isto magoava meu coração e meu bolso !!! Foram quase 3 anos pagando o Lenthiun com o meu "vasto" salário de estagiária !!!!!!!!!!!!!! ) (hahahahahahahahaha). Pois bem ... dito e feito ... ele não trouxe meu filhote e passei a usar o computador dele até que ontem veio a surpresa !!!!!!!! Será que ele vai demorar muito para chegar ?????? Não vejo a hora de ter meu júnior em mãos :)



Bem ....acho que por hoje é só !!!! ( gostaram das lâmpadas para a árvore de Natal ?? Eu acho que fica bem divertidinho ... ) (rs..........)

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Laptop é a melhor coisa do mundo, eu simplesmente AMO o meu!!!!

Adorei as lâmpadas!

Faça ou Desfaça disse...

Nossa, esse cachorrinho é igual ao que minha filha doou pra ex babá das crianças..Agora como ela vai mudar de apto e como ele come tudo que vê na frente, seja sapatos, móveis, brinquedos, fica só com a empregada o dia todo, foi a solução pra que ele vivesse melhor e tivesse melhor condição e espaço pra ficar, passear e brincar. Lili, a ex babá é excelente pessoa, carinhosa e está cuidando muito bem o Bob. Falo com ela quase diariamente pra saber dele.
É, cachorro precisa de cuidado como um filho e precisa ter gente que possa fazer isso direito.
Bjsssssssss

Taís Santama disse...

presentão heim! bjus

Ale Lima vai Casar ! disse...

NAda como um dia após o outro !

Bjs

Danee disse...

Ai Maitê fiquei até emocionada. Com os meus porta-guardanapos postados no seu blog. Obrigada pelas ótimas dicas que vc posta seu blog. Até o natal me animo e faço os pinguins para a árvore de natal.
Beijocas

Karlinha disse...

Nossa, Tetê!!!
É tão legal ver que as meninas estão fazendo os porta guardanapos, né?!

Que coisinha mais fofa é essa no seu colinho?! Não tem como não se apaixonar. Que bom que você vai ter companhia!!! É horrível mesmo ficar sozinha em casa... Eu passei alguns dias das minhas férias sozinha e foi muito ruim...

Parabéns pelo presente do maridão, viu!
Fiquei muito feliz por você!
O meu Lenthiun ainda está na casa da minha mamãe, nem sei se vou querer aquele trombolhão na minha casa, rsssss. Ainda bem que antes de casar eu já havia comprado o meu notebook. Até carreguei ele pra lua-de-mel comigo... rssss. Ele foi conhecer as praias de Maceió... hahahaha. O do maridão ficou em casa chorando querendo ir também... kkkkkkk

Beijocas

Anônimo disse...

Esses porta guardanapos estão bombando! rs...tá todo mundo fazendo. Eu mesma já fiz os meus, aliás, estou terminando. Depois posto lá no blog!
Beijinho

disse...

Ai que feliz que eu fiquei de ver meu porta guardanapo aqui!!!
E que presnetão hein? tudo de bom!!!
Bjocas flor!

Amanda disse...

Oi, Maitê!!!

Parabéns pelo presente!!! Acredita q minha cachorra derrubou meu note de cima da mesa??? :( Agora tenho q postar do iPhone... Depois do casamento, pretendo comprar um novo. Será q vira por na lista de presentes? rs

Bjs,

Amanda

Unknown disse...

Seu presentinho tecnológico já está a caminho.... e um cachorrinho pra nos fazer companhia também... espero que vc curta bastante todos eles e se sinta ainda mais feliz. Te adoro, Bruno.