terça-feira, 7 de abril de 2009

Sessão Ovinhos ...

Bom Dia meninas !!!!!

Bem ... eu estou meio sem novidades para contar ... ( pelo menos por enquanto ... estou esperando um eletricista chegar para colocar várias coisinhas novas pela casa ) (hehehehehe). Não que o meu final de semana tenha sido ruim ... Pelo contrário, foi bem tranqüilo e recheado de comprinhas (rs...................). E toda mulher adora comprar né ???

Fomos na Leroy Merlin comprar os varais para pendurar as cortininhas do banheiro e da cozinha ( que negócio mais carooooooo ... ), compramos lâmpadas, prendedores para os meus quadrinhos vitrines ( estou fazendo outro ... prometo que ainda hoje posto fotos dele sendo confeccionado )e mais algumas coisinhas. Fomos também ao shopping comprar chocolates para a Páscoa e passearmos um pouco. Isto sem falar no tour pelo supermercado lotado !!!!! Foi dia de compras de mês ... (rs............)

Como não tenho mais muitos assuntos ( na verdade é uma preguicinha enorme que está me corroendo ) (rs..............), vou postar umas fotos muito legais que encontrei aqui na internet. Infelizmente não sei de quem é a autoria. ( se alguém souber, por favor me falem para que eu possa colocar os créditos ).

São fotos para dar uma animada no dia !!!!


Beijinhos !!!












* Fotos by Luciana Martinez

4 comentários:

Ale Lima vai Casar ! disse...

Vc é uma fofa ! Queria tanto te conhecer pessoalmente :(

Quando vc vem ao Rio ?

Nanda disse...

Comprinhas é bom demais né? Não vejo a hora de chegar lá na minha nova cidade e começar a comprar essas coisinhas para a minha casa!
Quando tiver posta mais foto da sua casinha.
Beijos

Sara Kézia disse...

AMIGA

EU QUERO DEMAIS!!
ME ENVIA SIM !!!
VOU FICAR ESPERANDO !
OS EMAILS ESTÃO LA NO MEU CANTINHO!

OS OVINHOS SÃO MUITO LEGAIS E SUPER CRIATIVOS!

AMEI

Anônimo disse...

Olá Maite...sou noiva/rj, vi link no blog da Rach e estou vistando o seu, adorei!!
Ps: as fotos dos ovinhos são da fotógrafa Luciana Martinez....estão tb no orkut dela!!
Bjs