quinta-feira, 23 de julho de 2009

Aquisições para o lar e Scrapbook

Oi meninas !!!

Aqui estou eu de novo !!!!!! rs.....

Eu tenho tanta coisa para contar hoje !!!!! Mas vou mais uma vez contando por partes afinal ... estas minhas buscas intermináveis por coisinhas fofas na internet me deixam louca ! (rs.............).

Hoje eu achei coisinhas lindas relacionadas a Scrapbook Digital ( Minha mais nova paixão !! ). Idéias fantásticas de lembracinhas fofas para presentear amigos, maridos, noivos, namorados, mãe, avó e até convidados de casamentos (rs................). Para vocês sentirem um gostinho ... aqui vai a idéia que foi retirada do blog http://www.digiscrap4all.com/ , feitos pela Glayce. Para quem já vive neste mundo de Scraps ... este blog oferece muitos freebies lindinhos ( Mas não se esqueçam de dar o crédito para a pessoa viu ??? ) Neste caso aqui, vocês podem colocar uma foto de vocês, uma mensagem qualquer, imprimir, colar em um papel cartão, recortar e entregar para a pessoa. Uma idéia também é fazer um tag de carro ( muito comum hoje em casamentos ). Vocês também podem enfeitar mais colocando fitinhas, botões .... aí é só usar a criatividade.






Falando agora nos artigos de decoração da minha casa ... finalmente as fotos !!!!! São coisinhas simples, mais para detalhes do que para grandes artigos ... mas como preciso de objetos pequenos para ocuparem lugares que acho que estão super vazios ... eu adorei as minhas aquisições.

Vamos por partes :

1) Quadrinhos feitos com JORNAL !!!! Sim ... vocês não leram errado : JORNAL !!!
Eu achei super fofo, lindinho e original ... além disso eles ficarão perfeitos no corredor que leva aos quartos, mais precisamente na parede entre o meu quarto e o quarto vazio (metida eu hein ??? Me dou ao delicioso prazer de ter um quarto totalmente vazio na minha casa, pois não sei o que fazer com ele! )(rs...........)



2) Este outro detalhe lindo foi presente da minha mãe e da minha avó !! Um bonequinho perfeito para enfeitar um dos nichos da minha estante !! Ele foi comprado em Conservatória e para o meu deleite : É TOTALMENTE FEITO EM PAPEL !!!!!!!!!! Um trabalho PERFEITO e mega original.


3) Este porta chaves é praticamente fundamental aqui em casa, afinal, NUNCA sei onde enfiei as minhas benditas chaves !!!! hahahahahahahahahahahaha ...
Eu queria ter feito o meu próprio porta chaves e a idéia estava totalmente pronta na minha cabeça ... mas por falta de material aqui em Brasília ( queria fazer um quadrinho vitrine igual aos que eu já postei aqui ), acabei achando este bem meiguinho e ideal para combinar com os itens da minha cozinha.


4) Outra fofura !!!!! Eu estava querendo um porta sal e um paliteiro bonitinho para colocar na mesa para receber convidados ... Nós já tínhamos comprado um na Tok&Stok, era um menino e uma menina, mas eram todos branquinhos ... como agora tenho esta coisinha fofa da mamãe .... os bonequinhos da Tok&Stok ficarão para o uso diário (rs......).



Bem .... acho que por hoje eu já falei demais ! rs....

Beijinhos para todas !!!!!

23 comentários:

Dina ღ disse...

Oiiii Maite, adorei os scrapdigitais... eu tava procurando algo do tipo, amei a dica =)

Tem selinho pra vc no meu NOVO blog hauhauhauahuah mudei!
Beijs

Unknown disse...

Lindas as suas aquisições, amei, rsrs !

Beijocas !

Lu disse...

Oi Maitê!
Você disse que não encontrou material pra fazer o quadrinho vitrine de porta chaves. Você conhece a loja chamada Casa das Artes? Eu também moro em Brasília e de vez em quando me meto a fazer artesanato e eu sempre compro as coisas lá. É bem grande e tem de tudo(ou quase tudo, não posso garantir, né? :)). A loja fica na SCLN 102 no bloco C (o mesmo do restaurante Brasil Vexado) e fica no subsolo.
Um abraço!

disse...

ai quanta coisinha fofa!!!
eu tb estou apaixonada por scrapbook digital...
E tem um selinho pra vc no meu blog flore!!!
Bjocas!

Nat disse...

Aii quantas coisa linda...
ADOREI o saleiro e o paliteiro...
Fofos...e o porta chaves então???
Ahhh adorei tudo...
LINDOSSSSSSSSSSSS

disse...

Tem selinho pra vc lá no blog...beijos!!!

Karlinha disse...

Tetê, pode ter certeza que os selinhos que eu não indoco você é por que você já recebeu... rssss

Eu te adoro muito, muito!!!

Beijinhosss

Anita Campos disse...

Oin quanta coisa linda e legal adorei
adorei seu comentário lá no será que sara...

Um super beijão

Karlinha disse...

Oi, Tetê!

AMEI tudo que vc comprou e fiquei encantada com o saleiro e paliteiro. hehe

Poxa eu estou cheia de serviços aqui no trabalho. Estou diagramando a revista e estou coim vários livros para diagramar também... Tô sem tempo... Piorou porque estou cobrindo férias de um colega, aí já viu, né?
Breve eu volto com os meus posts. hehehe

Beijinhossssss

Verônica Cobas disse...

Maitê,

Gosto muito de coisas singelas, que nos lembram lugares, pessoas, prazeres. O bonequinho feito em papel certamente estaria na minha estante. Dado de presente pela minha mãe, então...ficaria em lugar de destaque. E também sou daquelas que acha que porta-chaves - o seu é lindo - é artefato fundamental em casa. bjss. Veronica

Malu Vieira disse...

Maitê!
Que coisas mais fofas, gostei desses quadrinhos!!!
Tinha tempo q eu não passava aqui!
Vou ler o resto! rs
tu tá q tá heim! rs

bjuuu

Vivia disse...

Amei os detalhes da sua casa... Cada qual mais lindo!!! Fiquei intrigada com esses quadrinhos de florzinha que ficam no corredor e são feitos de jornal!!! Onde vc comprou? São lindos!!!
Temos que combinar nossas aulas de scrap... Hahahaa... Instalei o Gimp na minha casa e pretendo começar a mexer! Depois conto meus progressos...

Beijos!

Waleska disse...

Ahhhhhhhh e dicas de scrap "manual" tem? rsrs

To querendo fazer um com as fotos da lua de mel, mas nem sei por onde começar... rsrs

Elly disse...

Menina, que maravilha essa coisa de scrapbook digital!! Não conhecia não, mas é muito lindo!

Obrigada pela dica lá no blog. Achei a mesa do seu casamento, ficou linda demais!! Achei bem legal o copo azul, deu uma destacada muito bonita!

Bjsss!

Um presente para nós dois disse...

Aiiiiiiiiiiiiii, fiquei apaixonada pelo saleiro e paliteiro,tudas as aquisições são lindas, mas ele me deixou apaixonadinha!rsrsrs.Bjs e bom fim de semana!

Vivia disse...

Tem um convite para vc no blog! :o)

Carina disse...

Maitê,

tbm amo coisas fofas, coloridas, lindinhas... e scrap tem tuudo isso! É mto legal =)

Bjs

Anônimo disse...

Nossa Maitê, quantas idéias!!
Adorei os quadrinhos.. amO coisas feitas de papel.. tenho uma pulseira assim.. a mãe de um amigo meu que faz! Inclusive quadros enooormes!!

Sempre que eu souber de alguma loja com coisinhas assim, passo pra te contar!!

aah! Qnt ao chá de panela, pois é.. mas acho que vai demorar um pouquinho.. aiin fico ansiosa!! hehehe!

Carol disse...

Nossa Maite! cada coisa fofa demais!!! Adorei o bonequinho e papel.. nem parece!!

Olha, se quiser eu te mando varios links otimo de freebies.. como vc sabe eu amo scrapbooking (tanto digital qto de papel) e tenho muuuuita coisa...

Beijinhos e boa sorte!

Nicinha disse...

Sempre visito o blog e adoro vê as novidades, quero convida-la maite a você e a todos leitores que aqui passam que dê uma passada no nosso blog, fiquem a vontade para comentar e seguir o blog.
A visita de todos será muito gratificante para nós.
Eunice (Nicinha)
Blog: http://anaturaleza.blogspot.com/

Carol disse...

Droga.. escrevi antes e nao entrou hehehe

Entao.. ameu suas coisinhas!!! Principalmente o bonequinho de papel... muito lindo!!

Então... como vc deve saber, sou apaixonada por scrapbooking (nao é a toa que meu convite do casamento será scrap) tanto o original qto o digital... e tenho zilhoes de coisas e sites pra te indicar caso vc queira... é muito bom!!!

Beijinhos e boa sorte!

Karla disse...

Adorei! Fiquei encantada pelo saleiro, paliteiro e me diga onde vc conseguiu esse quadrinho de jornal? Eu quero 2 quadrinhos pra mim vc consegue rsrs?
Um bom final de semana e aguardo suas visitas heim.

Beijo

Karla

Kinha disse...

Lindas dicas, o scrap digital eu não tinha visto., Muito fofo.
O saleiro amei também ;o)
bjo