terça-feira, 14 de julho de 2009

Momentos Rio de Janeiro - Parte 1

Oi meninas !!!!!!

Pois bem ... minhas aventuras no Rio de Janeiro começaram recheadas de passeios, encontros, boas comidas e festas juninas (eu juro ... nunca fui a tantas festas juninas como estou indo a esta ano ... nem estou mais aguentando).

Ontem fomos na festa junina do Instituto de Educação. Para quem não conhece é um colégio muito tradicional do Rio de Janeiro e que em seus tempos áureos formava as normalistas. Este colégio ficou muito conhecido na época da minisérie Anos Dourados ... alguém se lembra ???


Depois da festa fomos ao "Shops" Tijuca assistir A Proposta !! Muito bonzinho o filme. Não é nada excepcional ... mas é uma comédia divertida e leve. Perfeita para quem quer passar alguns minutos esquecendo da vida (rs.....).

Após o cineminha .... BROWNIE BURGER !!!!!! Alguma de vocês já teve a fantástica idéia de comer este manjar dos deuses no B-52 ???? Eu a-d-o-r-o !!!! Meu namorido estava há séculos querendo ir lá para se fartar nesta delícia ... mas sempre que passamos aqui pelo Rio é tão corrido e com tanta gente disputando para ter nossa presença por perto ... ( metida eu hein ???? ) (rs....................). Para quem não conhece ... umas fotos para aguçar o apetite ... :)




Hoje passamos o dia em Nikity !!!! Meninas .... que frio !!!!!!!!! Fomos passear pela orla e região oceânica ... Nossa ... que ventinho geladooooooooo ... ( muito bom )


Bem .... amanhã é Segunda-feira ... e como estamos de férias ... acho que pela primeira vez não estou me importanto muito com isto ( apesar de odiar segundas-feiras ).
ÓTIMA SEMANA PARA TODAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Thania disse...

q delicia o RJ...fui várias vezes, sorte de vcs q nascem lá! rs
Existe essa rixa besta entre paulistas e cariocas, mas eu acho o Rio um absurdo de lindo, muuuuito mais q SP q eu amo! SP é muito prédio, casa, fábrica...o Rio já se vê mais as pessoas a vontade, praia, coqueiros...rs...

Inveja branca...rs

Beijoooosssss

PS: Vc gosta de lagarto??? Eu amo menina. Curiosamente detesto carne vermelha, nem do Mc Donalds eu como. Mas lagarto e carne moida eu NUNCA dispenso...rs

Anônimo disse...

Esse post deu água na boca. Quer dizer que veio pra Nikity é? Beijocas

Fernanda disse...

Maitê!
Que férias gostosa essas hein... E aí já tomou algum solzinho? Ou por aí está frio?

Que delícia Brownie burger, pegou a receita? rs

Beijos, e ótimo passeio por aí...

Fernanda.

Micha disse...

esteve na minha terrinha: nikiti. gostou?

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Carol disse...

AAAAAAAAAAAAAH MAITEEEEEEEEEEE BROWINE BURGUER É TUDO!!! Moro no grajau, então um dos meus points é o B 52 shop tijuca... alias, faz tempo que nao vou la... desde que aprendemos a fazer nossos hamburgueres (ainda mais eu q nao tenho muita opçao por nao comer carne hehe) é raro de irmos.. mas PQP! Isso sim é sobremesa!! DELICIA!!!!

Beijinhos!!!

Vivia disse...

Então você me abandonou hein?? Hehehee...

Volta logo, viu? Antes disso, aproveite muiiiito tudo pro aí!

Beijos!

Karlinha disse...

Tem selinho pra você no meu blog!

Beijinhosssssssss

Anônimo disse...

Oiieee!!

aiii que inveja boooaa!!

RIO = SAUDADEEE!!!

Me leva na mala da próxima vez?? haan??

A-d-o-r-o festa junina.. aiii aiii!!!

aah!! AMEI tb a dica dos vasinhos com meias.. liindoo! hauhua.. adoro coisas coloridass!

beeijOo!

Karlinha disse...

Tô com saudade!!!!

Beijinhosssssss e volte logo!!!

Lu disse...

Oi Maitê!
Achei o seu blog pelo blog da Rach! Eu não tenho blog mas acompanho vários e gostei muito do seu. Vou seguir, tá? Eu moro em Brasília também, se quiser manter contato. tem orkut? Um beijo! Até breve!!

Babi disse...

Poxa vc veio pra minha terra e a todas as festas juninas!!rsss
Eu moro na metade da semana pertinho do shops Tijuca! ADOORO O BROWNIE BURGER DO B52!!!!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjks.