segunda-feira, 6 de julho de 2009

PARA TUDO !!!!!

Boa Tarde meninas !!!!

Como foram de final de semana ??? O meu foi do jeito que eu gosto : Nem diversão e nem marasmo demais. O único problema foi o frio que passei na Sexta-feira ( fomos a uma festa julina na beira do Lago Sul e a minha blusinha de manga comprida não adiantou muito ... falou um mega casaco por cima ). Fiquei com um pouquinho de dor de cabeça no Sábado, uma dorzinha de garganta leve no Domingo ( e eu não dei a menor atenção para isto ... para variar ) e agora estou aqui totalmente moída !! Com dor em todas as partes do corpo, com a garganta me massacrando e a cabeça latejando !!! Só espero não ter febre ... se não vou achar que a gripe suína me pegou.

Mas o assunto de hoje é SAARA !!! Meninas, meu pedido foi atendido !!! Mesmo longe, agora está sendo quase possível comprar pela internet nas lojas do Saara !!!! Não é o máximo ??? Não poderei mais reclamar de saudades do meu paraíso de besteiras BBB (heheheheheheheehehehehehe). Fica aqui a dica para quem não leu a reportagem do jornal O Globo.

Ótima semana !!!!!!!!!!

Beijinhos



Comércio popular da Saara é o primeiro a vender pela internet, diz associação
Comerciantes esperam aumentar vendas em 20%.

No site, cliente compra com comodidade, mas não pode pechinchar.



As pessoas que não gostam de ruas lotadas de gente e de sacolas, de lojas abarrotadas, não precisam mais sair de casa para fazer compras na Sociedade de Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega (Saara), no Centro do Rio. Nesta terça-feira (30), o maior e mais tradicional centro de comércio popular do Rio lançou seu site de vendas (comprenasaara.com.br).
O site já está disponível para os clientes. A iniciativa é pioneira no Brasil, segundo Ênio Bittencourt, que há 20 anos preside a Saara. Ele conta que o site é o resultado de um trabalho de três anos que a Saara desenvolveu junto com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RJ).

Bittencourt acredita que com mais este instrumento, as vendas poderão aumentar em até 20%. “Muitas lojas já têm o seu próprio site. Nosso objetivo é juntar todas as 1.200 lojas num único site para facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes. Com mais essa opção, esperamos também atrair um público de poder aquisitivo maior, que compra pela internet e não tem tempo de sair para fazer compras no Centro”, explicou Bittencourt.

Segundo o presidente, qualquer comerciante, tanto da Saara e quanto das ruas adjacentes, pode pedir para que sua loja ofereça seus produtos no site.

"Os comerciantes interessados devem procurar o escritório do Sebrae, na Cinelândia, no Centro do Rio para se inscrever. O Sebrae se encarrega de fazer todo o trabalho de foto e listagem de preços para entrar no site. É um site democrático que valoriza a livre concorrência. Ou seja, cada comerciante oferece o produto que desejar pelo preço que bem entender. Quem sai ganhando é o cliente", destacou Bittencourt.

O site, como o presidente mesmo ressaltou, está começando timidamente. Para a sua inauguração, somente oito das 1.200 lojas estão oferecendo produto pela internet. Além do preço das mercadorias, o site traz também um mapa para a localização da loja na Saara.

“Aos poucos os comerciantes vão começar a se inscrever para entrar no site. Eles vão perceber que podem atrair um público novo para seus produtos. Não tenho dúvidas de que estamos inaugurando uma era de sucesso na internet. Temos o apoio de todas as redes de cartão de crédito e mantemos as facilidades de pagamentos a prazo ou a vista. Pela internet, o cliente só não vai ter como pechinchar, mas para quem quer comodidade, ele já vai estar saindo no lucro”, disse o presidente que acredita que até o final deste ano pelo menos outras 50 lojas já estejam no site.

13 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

tomara que esse sistema atenda as mineiras tb.rsrs

obrigada pelas palavras. já estive bem pior mas agora to mais confiante.

bjãaaao!!

Anônimo disse...

Nooooossa...que maravilha, hein?!!!

Vê se vc se cuida! Melhoras!

beijocas

Taís Santama disse...

'ptima noticia até pra mim que moro aqui e to tentando a tempos ir lá e não consigo rsrs bj

Amanda disse...

Oi, Maitê!

Entrei no site do Saara, mas ainda n tem mta coisa, né?
Seria legal se tivesse muuuuita bugiganga, rs.

Bjs!

Carol disse...

Se cuida, Maitê!!!

Que maravilhaaa!! Apesar de estar tão pertinho (Cinelândia), fico com mta preguiça d ir lá pelas ruas cheias! rsrsrsrs

Bjão

Unknown disse...

Nossa q legal isso, vou logo olhar esse site, rsrs !
Beijocas !!

Dina ღ disse...

Vou conferir o site... não conheço não.

ah amiga, somos duas, eu to numa que olhe, ta feia a coisa aqui... beijos

Fernanda disse...

Olá Maitê!
Espero que melhore logo...

Beijos,

Fernanda.

Cristina Valluy disse...

Oi Maite,

Passando pra deixar um enorme beijo...

Karlinha disse...

Oi, Tetê!
Melhoras pra você, viu!
Também tô cheia de dores no corpo mas são por outro motivo...
Depois conto lá no meu cantinho...
Beijinhos e cuide-se!

Anônimo disse...

Oii Maitê!!
Acabei de chegar a esse mundo tão colorido e liiindO!
Fiquei sabendo que vc é carioca e mora em Brasília.. eu tb!!
Seu blog é lindooo... um dos mais lindinhos que vi até agora! Um dia vou aprender e deixar o meu assim.. hehehe..

beeijO.. te seguireeei!

Elly disse...

Eu entrei no site assim que vi a notícia no globo. Mas ainda tem pouca coisa, tomara que melhore!!!
Bjss, e melhoras!

Nanda disse...

Não estou acreditando nesse post ! Será ?? Será que tenho chances de conseguir coisas do Saara aqui de Manaus?? É um sonho!!!!!! Adorei!!!!!
Melhoras pra vc ! E não fique tristinha por causa do emprego não ! Deus sabe o que faz e tá guardando o melhor pra vc!
Beijooosss