segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ajuda !!!!!

Meninas,

Para quem ainda não sabe, eu AMO cachorros e faço qualquer coisa para ver um cãozinho feliz. Por esta razão, sempre que posso eu divulgo o trabalho de uma ONG super séria e que faz um trabalho lindo em prol a ajudar cachorrinhos abandonados e doentes.

O apelo de hoje não vai custar nada e só vai tomar no máximo uns dois minutinhos do seu tempo ... então ... VAMOS AJUDAR ????

Participem do concurso da Total Alimentos, que contemplará a ONG vencedora com 5.000 quilos de alimento para cães. O internauta poderá votar uma única vez. Por favor votem e se possível divulguem!!!



Como votar:


a) Acessar o site http://www.totalalimentos.com.br/


b) Clicar no banner FELIZ NATAL COM MAX


c) Clicar na caixa do Estado (SP - B a Z)


d) Selecionar a ONG CÃO SEM DONO e clicar em votar


e) Preencher as perguntas para validação do voto (nome, e-mail, cidade, estado e se possui cão ou gato).



Para quem não conhece o trabalho da ONG Cão sem Dono .... aqui vai um pequeno resumo.
 
 

O Cão Sem Dono é uma ONG (Organização não governamental), sem fins lucrativos sob o número 10.157.938/0001-73, que nasceu de um grande sonho do atual presidente da associação, de tirar os animais das ruas, cuidar e integra-los em uma família, que possa dar a esses animais uma vida digna. Há quatro anos atrás em 2005, o que era sonho começou a se tornar realidade. Formamos um grupo de amigos e voluntários empenhados na luta contra o abandono de animais. Nosso trabalho consiste na conscientização das pessoas, realização de mutirões de castração em comunidades carentes e auxílio, propriamente dito, aos cães abandonados, aos quais nós recolhemos das rua, fornecemos os primeiros cuidados, consulta veterinária, castração, vacinação, vermifugação, microchipagem e encaminhamos para adoção em feiras realizadas periodicamente.


O Lar Transitório Cão Sem Dono: Todos os animais resgatados pela equipe, são levados ao veterinário, recuperados, e depois são acolhidos e levados para o sitio da ONG, onde são tratados e permanecem nesse sitio até que sejam adotados.

O Lar transitório Cão Sem Dono, dispõe de 20 canis com capacidade para até três animais, com área para banho de sol e dormitório, trabalham no sitio três funcionários sendo que dois permanecem no local 24 horas. Fazemos rodízios por canil 2 horas por dia, para os animais poderem correr e brincar.


Para maiores informações acesse : http://www.caosemdono.com.br
 
E então meninas ??? Vamos ajudar ???
 
Eu fiz a minha parte e você pode fazer a sua !! Tenho certeza de que este prêmio será de grande ajuda.
 
Beijinhos !!!!
 

3 comentários:

Elaine disse...

Oi querida!
Obrigada por divulgar o trabalho da Cão sem dono!
mil bjos,

Katia Bonfadini disse...

Maitê, ótimo trabalho de divulgação!!!! Como você sabe, eu também amo cachorros e tenho tanta pena de ver um bichinho abandonado e sofrendo!!!!!! Vou linkar o site deles lá no blog. Obrigada pelo comentário! Beijos!

Aline Vicentin disse...

oi querida...
vou dar uma passadinha lá viu???
é sempre bom ajudarmos né?
bjinhus linda e até a próxima.