sábado, 14 de novembro de 2009

A Transformação : Agora eu acredito (hehehe)


Boa Tarde meninas !!!!
Hoje eu estou meio de mau humor ... mas prometo que Segunda eu conto ... afinal ... preciso esfriar a cabeça deste PEDREIROS !!!!!!!!!! hehehehehehehehehe ...


Hoje o post é  divertir !


Quem acha que precisa mudar alguma coisa no seu corpo, levante a mão !


Pois é ... não existe mulher (me refiro a nós pobres mortais e não as Giseles Bündchens da vida ), que não queira modificar alguma parte do seu corpo ou que queira mudar apenas a cor dos cabelos ...


Porém ... tem aquelas que querem e que realmente precisam mudar TUDO !!!! E eu cheguei a esta conclusão, depois que li esta reportagem no Jornal O Globo.

Não há, em nenhum programa da televisão brasileira, um quadro de transformações mais radical do que o “Espelho, espelho meu”, o maior sucesso da atração de Márcia Goldschmidt, na Band. A participante sai dali completamente transformada. As mudanças vão desde os tratamentos de pele, cabelos e dentes a implante de silicone e lipoaspiração, se necessário. Por isso, desde junho 47.238 pessoas já se inscreveram para mudar de visual radicalmente.


“Nosso objetivo é resgatar a autoestima dessas mulheres. Muitas vezes, precisamos inverter o processo e promover uma mudança de fora para dentro primeiro”, conta Márcia, que admite usar botox e ter feito apenas uma cirurgia: silicone nos seios. Ela, aliás, palpita durante todo o curso do quadro: “Brinco de boneca”.


O programa evita procedimentos invasivos, mas faz qualquer cirurgia que seja necessária. Para garantir o suspense e a surpresa final, as mulheres ficam todo o tempo (entre cinco e 10 dias) sem se olharem no espelho — uma produtora dorme com as candidatas para evitar a tentação.


AS TRANSFORMAÇÕES







Conclusão : Se você acha que seu caso é perdido ... INSCREVA-SE neste programa !!! Pois ele realmente faz milagre ...

Ótimo final de semana para vocês !!!!!!


* Créditos :http://extra.globo.com/lazer/retratosDaVida/#241127








7 comentários:

Unknown disse...

NÃO EXISTE MULHER FEIA,
EXISTE MULHER POBRE NÉ AMIGA?

Ameeei, todas ficaram lindas!!!
Adoro ver transformação!! =)

ótimo final de semana amiga,
bzoo

Karla disse...

Elas ficam perfeitas esqueçem que são maltratadas nossa eu fico passada com coisas assim mas fica perfeito né choquei!!!

bj

Katia Bonfadini disse...

Maitê, tô chocada com as transformações!!!! Quanta diferença!!!!! Também quero, hehehe! Maitê, vim agradecer o comentário no meu post sobre os cartões e dizer que você pode usar o banner, sim. Imagine se eu negaria isso a você, que sempre me acompanha e é sempre tão gentil e simpática? Um beijão e seja sempre bem-vinda no Casos e Coisas!

May disse...

Que isso!! Esse é dos bons, eu também quero kkkkk
Bjss

Anna Almeida disse...

Maitê, hoje mesmo eu vi essa matéria. Realmente o negócio é milagroso! rsrsrs...
Bjs!

Nanda disse...

Genteee! O que é isso??
Não dá para acreditar que são as mesmas pessoas..incrível. Se vc acha que está ruim..sempre tem alguém pior ..Rsrsrs..
beijooss

Um presente para nós dois disse...

Kkkkkkkkkkk, alguém por favor pode me dar o site desse programa, preciso muito passar por uma dessas transformações...kkkkkk