sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mudança x Cansaço


Boa tarde meninas !!!!!!

Neste momento eu me sinto como estas perninhas da foto acima ...

Hoje enfim a mudança da minha mãe está terminando ... Até hoje não consegui voltar para a minha casa e espero poder fazer isto amanhã.

Confesso que estou MUITO cansada neste momento e só passei por aqui para dizer que estou viva e feliz por vocês gostarem dos posts que deixei programados para esta semana.

Desejo um excelente final de semana para todas !!!!!!!!!!!!

Beijinhos !



6 comentários:

Nathália Borges disse...

Vc ainda está no Rio???
=/
Queria mesmo marcar aquele encontro .. quem sabe vc, eu e nossos digníssimos.. Ou então só nós mesmo!! hehehe... Chá de televisão neles!!!
Qnd puder, dá um sinal de vida! Digo, de chegada... já que de vida vc tem dado por aqui.. huahau!!

BeiijOo.. e descança viu!!

Amor desde infância disse...

oi passamos pra conhecer o seu cantinho!e lindo e mt interessante estamos te seguindo esperamos em nosso cantinho um abraço otimodescanço no fds!!!bj

Karla disse...

Somos duas amiga rsrs um ótimo final de semana pra vc!!!


bj

* Mi¢hєℓє* disse...

Mudança??? Quem merece..qdo fiz a do meu noivo, demorei 1 mês pra ajeitar tudo no lugar...parece um pesadelo..

bjsss

Momento único disse...

Nem me fala amiga .... me mudei a mais de 6 meses e ainda estou montando o apt !!! ahahahahaha

boa sorte !!!

bjkasssssssssss

Rumo ao Altar disse...

Maitê, saudades de ti!
Posso dizer que entendo bem como é cansativo uma mudança estou tratando de duas...rsrs.
Beijos!