quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vestidos de Noiva

Meninas,


Passeando por aí ... vi no site : http://www.maggiesottero.com/, uns vestidos de noiva LINDOS demais e alguns com detalhes super diferentes !!!!


Sabe ... depois que me casei, passei a achar o meu vestido de casamento tão feio ... Certamente hoje eu faria tudo diferente (rs............).


Infelizmente, caso você goste de algum modelo neste site, não será possível comprar e pedir para entregar em casa, mas ... se você tiver uma boa costureira pode copiar o modelo e deixá-lo do jeitinho que você sempre quis. Uma amiga minha que casou ano passado fez isto. Ela se apaixonou por um modelo da Collection e uma costureira fez o modelo perfeitamente. Para quem é do Rio de Janeiro, eu posso indicá-la. Esta eu super indico !!!


Selecionei os modelos que mais gostei e espero que vocês gostem também !!!















E para finalizar ... dois modelos da Stela Fischer que eu AMEI também (rs.....).




10 comentários:

Jahm disse...

Tetê,

São lindos mesmo.
Os últimos então...um arraso!
rsrsrsrsrsr

Bjahm

Taís Santama disse...

Tete.. ai muito lindos.. tenho que dizer.. que acho que eu hj escolheria sim um diferente do que vou usar..mas nào posso negar que foi amor a primeira vista.. e que sei que seri feliz usando ele.. bju

Alexandra disse...

Eu estou comendo que nem uma desesperada esses dias de tanta ansiedade! Porque eu quero ir ver meu vestido que me segurei até agora pra não ir. Ai ai ai ai, terça eu vou pra BH e só volto dia 30. Vou ter que esperar até fevereiro! E isso me faz comer até as panelas, sobre os vestidos que você postou, chegou a me dar uma dorzinha no estômago, porque são maravilhosos, amei as costas do primeiro e os dois últimos principalmente.

Desculpa o desabafo rsrs

Bjokas

Rumo ao Altar disse...

Cada um mais lindo que o outro, babei aqui...rsrs.

Bjs!

Karla disse...

Todos sao perfeitos!!!!! Menina vc tb tem o mesmo pensamento q eu do vestido q casei heheheh mas enfim na hora eles eram os mais q perfeitos heheh ah me da o tel da moça será q ela faz madrinha e tal????

beijoooo

Anônimo disse...

2 - 5 - 8... PERFEITOS Maitê!!
Eu amei !!!
Usaria um deles com toda certeza!!
Muito bom gosto o seu!!

beeijO.. Estou feliz por estar de volta!!

Unknown disse...

Ai Maitê, cada modelo tão lindo que eu nem posso ficar olhando muito senão vou trocar o meu... de novo, rs.
Mas confesso que modelo sereia não é pra mim. Tenhos os quadris largos e acho que ia ficar parecendo mais gorda ainda, assim, rs. Ah e o penúltimo modelo, para mim, é o mais lindo de todos. Não para o meu casamento, mas quem sabe para um reveillon??

Beijok

Aline Vicentin disse...

adorei os modelos miga...
quero algo nesse estilo, sem armação...
mas até agora não achei nada que gostasse...hehe
mas é isso aí miga, vou indo nessa...
Saudades estava de vc...
bjinhus

Nanda Chaves disse...

Amei o post! vou casar com um maggie sottero e confesso que ele tb merecia estar aqui nessa seleção !! É lindo!!!
Aqui no RJ, quem quiser o contato de quem representa a marca, pode falar comigo!
Bjos

aninha disse...

lino esses vestidos... amei seu blog, vou te seguir para estar sempre por aki!
bjO