segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Selinhos !!!

Boa tarde meninas,

Hoje estou com uma mega preguiçinha para descrever o meu final de semana (até pq eu teria que passar 2 receitinhas ótimas e isto requer pegar as receitas na revista, passar as fotos da máquina para o computador,renomear as fotos, guardar na pasta específica, fazer o download para o blog ... e etc .... ai ai ... fiquei até cansada de falar). Resumindo .... falo do final de semana amanhã.

Mas .... vamos voltar ao título do post.

Ganhei um selinho super gracinha da Kaka e um outro da Aninha !!!!!

Meninas adorei !!!!! Aninha, como já tinha recebido este mesmo selinho na semana passada, não vou publicá-lo aqui novamente está bem ? Não fique tristinha ...

Vamos ao selinho ???



E as regrinhas ???

* Escolher 4 blogs para recebê-lo.



* Descreva uma qualidade para cada blog indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.

Indicadas:

-> Rachel: Amiga e inspiradora
-> Thaninha: Companheira de todos os dias (e agora pelo twitter)
-> Thatá: Acompanho esta menina todos os dias nos preparativos do seu casamento. Uma fofinha
-> Anita: Mais conhecida como dedinhos nervosos. Um doce de menina e que eu adoro !

Só pode 4 ???? Detesto ter que escolher só algumas meninas ... mas saibam que eu adoro todas viu ??

Beijinhos







6 comentários:

..Mônica.. disse...

já ia chorar hein, pensando que não is postar receitinhas pra nós casadinhas sem habilidades (eu!) rs, mas amanhã eu vejo, afinal só testo as coisas no fds mesmo. rs.
Beijos.

Than disse...

Amiiiga!
Obrigada pelo selinho!
To MEGA atrasada com eles. Ganhei alguns, nao postei e me perdi toda...pra variar! rsrsrs

Te adooooro!

Bjooos

Verônica Cobas disse...

Oi, Maitê...

Ainda não tinha visto o novo layout do blog. Bem diferente, claro, mais criativo e repleto desses gadgets estilosos que dão leveza a esse universo blogueiro.

Bem bonito!! Beijos e obrigado pela visita no Criative-se

aninha disse...

Oiii flor!
amei seu comentario, agora estou mais segura para casar mesmo fazendo faculdade... eu perguntei do frio, poor causa dos convidados e das crianças... o que vc acha???
obrigadissimo pelas dicas...
e olha que em suas dicas eu acredito mesmo!
bjO

Fernanda, disse...

Olá Maitê!
Quanto tempo!!
O seu blog, está lindo.. :)

E Parabéns pelos selinhos.. :)

Beijos,

aninha disse...

Flor, como vc me ajuda mto e tem mto bom gosto, gostaria de mais uma ajudinha, com o minha decoração de noivado, o que vc sugere?
o que vc fez?
bjO