domingo, 3 de janeiro de 2010

O primeiro post de 2010

Boa Tarde meninas !!!!!!!!!


Este é o meu primeiro post de 2010 !!!!!!!! Um ano em que estou depositando todas as minhas expectativas e esperanças para um ano ainda melhor do que foi 2009, porém repleto de muitas outras realizações e sonhos pessoais.


Meninas, a minha virada de ano foi sensacional !! Para ser bem sincera, estes dias aqui no Rio de Janeiro tem sido ótimos ( apesar do "pequeno" resfriado que eu peguei e da minha bela voz ter desaparecido) (hehehehehehe).


Porém, hoje falarei apenas do Ano Novo.


Como o meu lindinho nunca tinha tido o prazer de passar o Ano Novo em Copacabana, resolvi este ano, realizar mais uma vontade dele. Reservamos uma mesa em um restaurante da orla (La Maison) para termos um pouquinho de conforto, compramos os bilhetes especiais de metrô e fomos na cara e na coragem. Eu, namorido, mommy e a minha vozinha.



Como vocês podem ver na foto acima, passei a virada do ano de rosa. Por que rosa ??? Porque é a cor do amor ... aquele eterno e no momento tudo o que desejo é conservar o que já tenho. Se 2010 for igual a 2009 já serei extremamente realizada. (rs......)

Mas ... voltando ao Ano Novo....

O metrô na ida foi bem divertido, pois tinham uns malucos cantando muito dentro do vagão, porém tudo foi muito bem organizado e policidado nas redondezas das entradas do metrô. A pequena caminhada até o restaurante foi super tranqüila apesar de ter muita gente caminhando em direção a praia. Na chegada ao restaurante recebemos pulseirinhas vips para o caso de quisermos sair do restaurante para passear pela praia (e eu metida que só ... fiquei me achando o máximo, afinal NUNCA andei com qualquer tipo de pulseirinha vip no pulso ) (hahahahahahahahahahaha).




Entre um petisco e outro eu e o marido íamos para as areias de Copa curtir uns dos palcos erguidos na praia e que para a minha felicidade ficava em frente ao restaurante em que estávamos. Acabamos vendo algumas partes dos shows do Ed Motta, Roberta Sá e Blitz (que eu AMO demais ).




Sinceramente, eu confesso que achei um verdadeiro absurdo a quantidade de comida que nos foi oferecida. Sério meninas ... era muita comida !!! Tanta que eu só consegui comer uma sobremesa (hehehehehehe). Na chegada fomos recebidos com pratinhos de salgadinhos diversos e uma bandeja com queijo em cubinhos, azeitonas sem caroço, ovos de codorna, melão picado e presunto em cubinhos além de um fantástico molhinho rose ... O detalhe foi o seguinte ... Quando acabava, vinha mais ... Isto sem falar no excesso de bebidas. Eu tomei um coquetel de frutas, um alexander e duas coca-colas. Agora, o maridinho entornou tudo (hahahaha), tomou uma pinã colada, uma caipirinha ....

*alguns pratos




Minutos antes da virada, saímos do restaurante munidos do champagne oferecidos pelo restaurante, 4 tacinhas de plástico, máquina fotográfica e .... vimos um dos maiores espetáculos da terra !!!!!!



Foi LINDOOOOOOO DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não tenho nem palavras para descrever ... Tudo o que eu possa vir a falar aqui será pouco perto da beleza e da magnitude do que eu pude presenciar.



A volta de metrô foi muito tranquila !!!! Preciso e quero deixar registrado aqui o excelente serviço prestado por toda a equipe do metrô rio.  Foi tudo nota 10 !!!!



Enfim ... acabaram as festas de final de ano e finalmente poderei voltar a minha dieta e agora com força total, afinal devo ter engordado uns 3 quilos com tantos quitutes deliciosos !! hehehehehehe




E que venha 2010 !!!!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

Paloma Cândida disse...

Maitê fiquei muito feliz com seu comentario e por seguir meu blog!!!Obrigada!
Sou do dia 13, sagitariana da gema!!!(rs)

Quero muito conhecer, o Rio(aaahhhh to louca)!!!
Será esse ano tenho fé!!!

Um excelente 2010 pra vc!!!!
Bjã!!!

May disse...

Adorei sua forma de virar o ano, sempre fui pra Copa mas nunca num restaurante assim. Parece ótimo!
Feliz ano novo!!
Bjss

Será que sara disse...

Bom não fui aprimeira mais cá estou, ta valendo né?
tonalistinha vip ainda rsrs
tenho pulseirinha aqui no"meus momentos"? huahaua
palhaçadas a parte

A Maitê se eu não gostassetanto de vc, te odiaria rsr vc nos mata com essas fotos esses pratos e essas viagens incríveis, nem oq eu viagei a vida td vc viajou no ano passado
então q 2010 venha com mais passeios e mais viagem assim vc pode encher osolhos deamigas como eu e matar de inveja as invejosas de plantão há ta bom confesso que as não invejosas tbm, q invejinha boañ faz mal viu hehehe

um 2010 brilhante como o céu de copacabana p nós!!!!


Ps.:q comilança era aquela? rsrs

Bia Bueno disse...

FELIZ ANO NOVO! TUDO DE BOM PRA VOCÊ! QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM É O MEU DESEJO!

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Que delicia reveillon!!!O Rio é tudo né!!!!ja passei 2 reveillon ai gosteimuito..bjosss

Than disse...

Ai Tete q deliiiiiiiiiiiicia!!!!
Um sonho mesmo!!!!
Eu passei o reveillon aqui em casa mesmo!!! rsrsrs...sem badalação na companhia de pessoas queridas e comidinha feito pelo marido...ó! rsrsrs
Amei as suas fotos...lindo vestido!

Bjooooos e um 2010 INCRIVEL!

Nathália Borges disse...

MAITÊ!!!
Nem me lembro se te desejei feliz ano novo.. mas aqui vai um FELIZ ANO NOVO super atrasado!!!
Tô vendo que o seu foi super divertido... Que booom!!
Poxa... nunca mais tivemos tempo pra conversar!!

Minhas aulinhas pra dirigir segueem...

beeijO!