sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Selinho !!

Bom dia meninas !!!!!!

Ganhei este selinho mais que fofo da gracinha da Vívian. (querida, muito obrigada !!!! Adorei).

Não há nada melhor do que terminar a semana ganhando selinhos e vendo que algumas pessoas realmente se importam com você não é ???? :)





Vamos as regrinhas ??


Indicar de quem recebeu, indicar 5 amigas e responder as perguntas.

-> Recebi da Vívian do blog: http://patricioevivian.blogspot.com/
-> Indicadas:


Perguntas:



1. Qual cidade você mora? Brasília


2. Trabalha em que? Sou engenheira eletricista desempregada (no momento)


3. Gosta do que faz? Gostava muito. Trabalhava com licitações


4. Empregado ou patrão? No momento patroa (hahahaha)

5. Se não trabalhasse nisso, o que faria? Não tenho a menor idéia.


6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Não gosto de nenhum dos dois setores

7. Como é a sua rotina? Casa, estudo, MSN e às vezes umas saídas noturnas

8. O que faria se ganhasse na mega hoje? Passaria um bom tempo viajando, depois abriria um negócio para mim.
 
Bem.... por enquanto é isto meninas !!!!
 
Beijinhos !!
 

3 comentários:

Taís Santama disse...

oi Tete.. pois é vou dar uma ligadinha pra moça do buquet pra ver o que ela me fala.. eu sempre quiz lirios..mas agora as tulipas me fazem ficar confusa.. as astromélias tmb são tudo de lindas.. enfim duvida cruel mesmo .. bj obrigada por passar lá e um ótimo final de semana pra vc tmb!!

Anônimo disse...

Obrigada pelo selinho Maitê!!
Ele é lindoo!!
Vou postar e responder direitinho, podexá!!!

Ah!! Agora estou livre!! Passei na provinha teórica, uma passo a mais!!

huahauhau.. estava conversando com o Renato e meu irmão, falando de vc, que vc tinha se oferecido pra me ajudar durante as aulas práticas, aí os dois.. "rum, nem sabe, nem conhece a menina.. ás vezes é um negão aí..".. huahauhua.. brincadeira deles, claro!!
Vc não é nenhum negão tarado da internet não neh?!?! kkkkkk..


=**

Kaka Antunes disse...

Maite deixei selinho pra ti querida!