domingo, 2 de maio de 2010

O que dar para a minha mãe ??

O dia das mães está chegando e você ainda não sabe o que dar para a sua mãe ??

Leia a reportagem abaixo e descubra qual presente poderá agradar ainda mais a sua mãe.

Espero que gostem !!!!


A mãe ariana


Ela tem sempre razão: e quem vai dizer o contrário? Se quer mostrar a ela outro ponto de vista, vá com calma, não a confronte: é sempre 1 a zero – para ela. Amanhã ou hoje mesmo ela estará repetindo o que você falou, como se nada tivesse acontecido. Guerreira, seu amor pelo filho é quente, quase heróico: põe a mão no fogo por ele. Apesar de não ser muito chegada em beijos e abraços, necessita de todo o seu amor e carinho.


Presentes: Material esportivo, roupas confortáveis; adornos para a cabeça e cabelos, chapéus; livros (biografias de grandes personalidades e líderes, aventuras); aparelho de DVD, vídeo, CD.


A mãe taurina


“Acho que você não anda se alimentando bem, meu filho: tome um copo de leite morno.” Isso lhe soa familiar? A mãe de Touro é muito mãe (em todos os sentidos e formas) e talvez nunca mude de endereço. É zelosa, afetuosa e gosta de ter seus filhos sempre ao alcance dos olhos, de preferência, perto o suficiente para poder lamber a cria. Se você deixar, ela ainda estará cuidando de sua vida até quando você estiver na meia-idade ou além.


Presentes: Jóias, roupas, perfumes; chocolates; artigos para culinária; objetos bonitos (e de qualidade) para a casa, móveis bons e confortáveis; flores, plantas; CDs do seu cantor/cantora predileto, aparelho de som.


A mãe geminiana


Essa é a sua irmã? Bem, é melhor você aprender a lidar com coisas assim, pois a geminiana mantém a jovialidade, o dinamismo e a mente esperta mesmo em idade avançada. Simpática, é amiga de seus amigos e de suas (seus) namorada(o)s e sempre está disposta para um bom papo, com todo mundo e com você. Atualizada, sabe de tudo um pouco: convém manter-se bem-informado. É uma boa companhia e companheira de brincadeiras.


Presentes: Livros; assinaturas de jornais e revistas de todo o mundo; cds; passagens aéreas; telefone celular, sem fio e viva-voz; walkman; gravador; computador (laptop, de preferência); cadernos, canetas, papéis especiais; bolsas práticas cheias de compartimentos.


A mãe canceriana


Você é tudo para ela. Se não quer magoá-la profundamente, não duvide nem questione isso. Reservada, ela pode até nem lhe dizer nada, mas seu silêncio vai fazê-lo arrepender-se pelo resto de sua vida. A canceriana é a mãe por excelência, nutriz e protetora de sua prole. Sua maior felicidade é ver a família toda reunida e, de preferência, fazendo as refeições unida (ao menos aos domingos). Quem vai negar a comidinha da mamãe.


Presentes: Álbum de/com fotos; bichinhos de estimação; plantas; coisas para a casa, artigos para cozinha; livros (sagas familiares, história, artes); cd (gravado especialmente para ela); cartão com uma imensa declaração de amor; mas nada substitui o maior presente de todos: um neto!


A mãe leonina


A Supermãe. Superamorosa, supercharmosa, supertudo! E o que você vai fazer com tudo isso? Ora, melhor é curtir: é só o que ela quer. Adore-a, afofe-a como uma gata, trate-a como uma deusa, ame-a e nunca deixe-a… senão ela morre do coração. Essa leoa dengosa cuidará de você como um tesouro e o protegerá com garras e dentes. Por que se incomodar se, na sua festa de aniversário, ela achar que a festa é para ela?!


Presentes: Jóias de ouro; carro; roupas de qualidade; espelhos; material para arte; quadros e esculturas, objetos de decoração; bons perfumes; ingressos para grandes espetáculos de teatro, balé, etc; sessão completa no salão de beleza (incluindo massagens).


A mãe virginiana


Não se surpreenda se, antes de dizer olá, ela comentar que está faltando um botão na sua roupa ou que seu novo corte de cabelo não ficou bem para você. Não ligue, é o jeito dela. Abrace-a muito, mesmo que ela fique escapulindo e falando sem parar. Converse com ela e, principalmente, ouça-a, ela gosta de ter suas (muitas) opiniões respeitadas. Virginianas adoram sentir-se úteis: quem mais ficaria tão feliz por arrumar seu armário?!


Presentes: Cheque presente de livros; material para desenho, artes, trabalhos manuais; plantas e equipamento de jardinagem; aspirador de pó para a casa e para o carro; agendas, palmtop; cadernos, canetas.


A mãe libriana


Às seis e meia da manhã de segunda-feira, ela está toda linda e cheirosa, dizendo coisas inteligentes e ainda bem-humorada e supergentil com todo mundo. Como ela consegue?! A libriana é amante da paz e faz de tudo para manter a harmonia e a felicidade geral da família, às vezes em detrimento de suas próprias necessidades. Quando ela reclamar, fique ligado e dê a ela uma mãozinha, pois suas medidas já foram ultrapassadas há muito tempo.


Presentes: Livros, discos; flores; roupas, acessórios, jóias, bijuterias de qualidade; perfumes, cremes e loções, cosméticos, material para maquiagem; material para arte; peças de arte e outros objetos de decoração.


A mãe escorpiana


Cheia de mistérios, não há, contudo, segredos de você que ela não descubra. Embora tenha uma certa inclinação detetivesca, mais que tudo é intuitiva, sabe das coisas sem saber por quê. Intensa, profunda, com uma forte personalidade, suas posições e sua autoridade são inquestionáveis. Talvez não demonstre de forma objetiva, mas tem uma paixão louca pelos filhos e é capaz de fazer qualquer coisa por eles.


Presentes: Óculos escuros; lingerie (preta); cds (jazz?); livros (novelas policiais, mistério, suspense, espionagem, misticismo, magia, histórias com personagens que passam por profundas experiências e transformações; objetos diferentes, de lugares exóticos.


A mãe sagitariana


A sagitariana esbanja saúde e bom-humor, adora viajar e carrega uma imensa bagagem cultural: os filhos têm que correr muito para conseguir acompanhá-la. Na mente e no corpo, ela vence todos os páreos. A verdade pertence a ela e, se você tem uma opinião diferente, vai precisar fundamentá-la muito bem. Nunca a deixe falando sozinha, trate-a com muito afeto e, de vez em quando, dê a ela um torrãozinho de açúcar.


Presentes: Malas, bolsas práticas e de boa qualidade e equipamentos para viagem; livros (filosofia, espiritualidade, meditação, relatos e guias de viagem, culturas de países estrangeiros); passagens aéreas, excursões, cursos de línguas; material esportivo.


A mãe capricorniana


Não passe sua vida esperando declarações de amor da mãe de Capricórnio. Ela não vai passar mel em você, mas vai sempre estar de olho, atendendo às suas necessidades e mantendo uma base firme e confiável. Eficiente e organizada, nada faltará aos filhos: tudo tem que funcionar como um mecanismo de relógio. Falar de sentimentos com ela pode ser complicado, mas apronte o que você aprontar, ela vai estar ao seu lado, inabalável.


Presentes: Tailleurs bem cortados, bons vestidos, relógios e jóias discretas; antigüidades; telefone celular; agendas; boas canetas; livros (obras clássicas, liderança, economia, história, humor).


A mãe aquariana


Ela é uma eterna surpresa: para os filhos e, eventualmente, para si mesma. Inteligente e atualizada, talvez tenha a cabeça mais aberta e seja mais moderna do que você. Um belo dia, você poderá estar em casa, de pantufas, assistindo à tevê e ver a sua mãe decolando numa nave, engajada em uma missão espacial. Ela não teve tempo para avisá-lo que ia viajar, mas seu maior gesto de carinho é dar o conhecimento do universo inteiro para você.


Presentes: Telefone celular, tudo o que puder ser plugado na parede ou use baterias, computador, parafernália eletrônica de som e imagem; um mapa astrológico; sessões de massagens; cheques presentes de CDs e livros.


A mãe de Peixes

Tem um coração enorme, maior do que todos os oceanos juntos e não mede esforços e sacrifícios para fazer o filho feliz. Mostre, demonstre, diga que a ama: ela precisa saber que fez a coisa certa e que ter lhe dedicado os melhores anos da sua vida não foi em vão. Distraída, viajante e sonhadora, pode esquecer de ir à sua formatura ou coisas assim, mas estará sempre com as escamas abertas para acolhê-lo.


Presentes: Sapatos, meias, cremes, óleos e equipamentos para massagear os pés; sais de banho; filmes (românticos, de época); livros (romances, poesia, arte, misticismo, auto-ajuda); cds; máquina fotográfica, filmadora; material para arte; objetos místicos, cristais, incensos.


Beijinhos !!!!

Fonte /magalices.blogspot.com
 

6 comentários:

Carol disse...

Minha mãe já fez uma listinha matadora, rsrsrsrsrs.

Beijos!

aninha disse...

Amei as dicas!
como é dificil dar presente para as mães!
otimas ideias!
bjO

Jaque disse...

Amei as dicas...

Nossa minha mãe é capricorniana... e eu sou uma mãe geminiana...

As dicas estão certíssimassss...

Bjs

Mayra disse...

Minha mãe é de virgem e tirando a parte dos eletronicos, combinou tudo certinho!!

Kaka Antunes disse...

Ai que dúvida não sei o que dar para minha mãe ... todo ano a mesma coisa, uma indesição

+ não que minha mãe combinou com a personalidade do signo dela escorpião.

Marta disse...

Minha mãe é de touro!!
Beijocass