sexta-feira, 30 de abril de 2010

Caça a um vestido

Boa tarde meninas !!!!!!

Hoje não tive aula pela manhã, então aproveitei para acordar um pouco mais tarde e sair com o marido para resolvermos alguns detalhes da nossa ida ao Rio. Deixei ele no trabalho e rumei para o Shopping mais próximo. A tarefa mais importante do dia era arranjar um vestido bonito para o casamento da minha prima no Sábado da semana que vem.

O grande problema é que quando me olho no espelho,eu me acho gorda, com um rosto que parece mais um pão de queijo, feia, com algumas espinhas na testa (sistema nervoso), um cabelo curto demais que me irrita e por aí vai. Aliáis, alguém assistiu na TV ontem o novo comercial da Skol 360 ???? Achei bem engraçado e me identifiquei demais com a proposta do anúncio : "O homem BAIACU". Quem não viu, veja ... Me sinto exatamente como aqueles homens, porém em forma de mulher. (rs.....)

Voltando ao vestido :  Comprei um rosa pink, mais voltado para o tom escuro ... Ele é todo transpassado no busto e o modelo é um longuete. Acho que ficará legal com a minha sandália de salto prateada e a minha bolsinha carteira prateada e feixo de strass.

O "passeio" foi até rápido, pois como não tive companhia, almocei rapidinho e por uma grande sorte do destino, encontrei o vestido na primeira loja que entrei. E querem saber o melhor ??? Foi barato ! (O que algo MUITO raro aqui em Brasília .... os vestidinhos super básicos em uma loja não é menos de 100 reais).

Voltei para casa tentando me convencer de que este vestido ficará excelente com os complementos e ponto. Aliáis, eu tenho que estar bem ... casamento na família é sempre um evento a parte, principalmente quando se fica sabendo que pessoas totalmente intragáveis foram convidadas.

Mudando totalmente o assunto .... a gorducha aqui ... acabou de ler um post falando sobre uma receita que ela há tempos tenta descobrir como se faz.

Para quem não conhece, existe um blog (http://www.bakerella.com) que disponibiliza receitinhas com umas carinhas mais que perfeitas, porém por ser um blog americano, nem sempre eu entendo os ingredientes utilizados ou nem sempre consigo substituir o ingrediente "americano" por um genérico brasileiro. Enfim ... achei a "tradução" testada da receita que eu tanto queria !!!!!!! E claro ...... que testarei !!! (se possível neste fds )

:)

Vou dividir esta receitinha com vocês e caso eu consiga mesmo fazer esta receita neste final de semana, volto aqui para disponibilizar o resultado.

Chocolate Cake Pops (pirulitos de bolinho de chocolate)




Ingredientes:

- 300 g de bolo esfarelado com as mãos(de chocolate que havia sobrado)
- 150 g de doce de leite (usei gelado)
- 12 palitos de espetinhos de madeira (corte as pontinhas e depois divida-os ao meio, renderá 24 pedaços)
- 300g chocolate para cobertura
- confeitos de sua preferência e fitinhas

Modo de fazer:

Se já tiver o bolo pronto é só esfarelar, caso contrário, faça um bolo de chocolate (pode ser daqueles de caixinha).
Vá misturando o doce de leite ao bolo aos poucos até dar liga, ou seja, até que se consiga fazer bolinhas
Coloque esta "mistura" na geladeira por uma hora para que fique bem gelado.
Enquanto isto, derreta o chocolate no microondas.
Pegue as bolinhas e passe neste chocolate, retire o excesso, coloque rapidinho os confeitos antes que o chocolate endureça e deixe secar em um papel de manteiga.


Prontinho ... aí é só enfeitar os palitinhos do jeito que você quiser.



Ou inventar da forma que a sua criatividade permitir !!!!!
 


 
 
Vou ficando por aqui !!!!
 
 
 
 
Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!
 
 
* Créditos:
 
 

10 comentários:

aninha disse...

Oiii flor
nossa q dia corrido heim!
É verdade, qdo vamos a uma festa em q as pessoas que nós não gostamos mto vão estar lá, parece que nada fica bom né? afff
Meu Deus q receita maravilhosa!
hummmm
vamos ver se neste findi da pra eu fazer!
bjO
e um excelente final de semana!

Amanda disse...

Nossa, dá pra comer uns 10 sem ver, rsrsrsrs

Bjs!

Jaque disse...

Lindona,

Eita vida né... to odiando comprar qualquer tipo de roupa... estou uma gorducha (infeliz) ... até tento fazer regime... mas logo desisto, sou uma preguiçosa...

Tenho certeza q o vestido pink ficará bom com os acessorios pratas... um make legal... vc vai ficar linda...(pode postar fotos depois heim)

Otimo fim de semana!!!! bjs

me conte um segredo, como vc faz estas assinaturas lindas...???

Unknown disse...

aMIGAX, UM FDS ABENCOADO!

BJUXX

FIQUE COM DEUS

Jessica disse...

Calma, q o vestido ficará lindo..rs
Bom final de semana
Bjoooooo

Than disse...

Olha os Muppets,....hahaha...adorei!

Bjooos

Vivia disse...

Oi Maitê...
Que loja foi essa?? Preciso saber também! Hehehe...
Se tivesse me ligado, teria ido com você.

Beijos! Bom final de semana!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeeeeeeeeee
Caracaaaa rs Passear é bom...
Bom de peixe baiacu entendo rsss minha irmã é uma e como somos japas, parece que todas somos na verdade hehehehe
E que receita heinn... deu agua na boooca!
Um dia testarei!
Bjim e ótimo findi

Liliane disse...

Oie! Gostei do seu blog :)
Vou te seguir...
Acordar tarde e fazer compras é tudoooo...rs. Depois mostra s foto do vestido para a gente.
Bjs, Lili

Manu disse...

Ei Maitê!!

Por amor a gente acaba fazendo coisas né?
Já fiquei sabendo que as coisas aí em Brasilia são mesmo um pouco dificeis. Alem do custo de vida alto né?
Assim, trabalhar na área de publicidade é mto dificil. O mercado em Minas é pqueno e pouco promissor.
Para conseguir um emprego nessa area além do ingles ainda teria de investir uns 5 mil em cursos. E infelizmente não disponho dessa grana agora.
Tbm quero estudar pra concurso. Vou ver se pego firme a partir dessa semana.
Obrigada pelas palavras de animo e pela torcida.
Tbm torço para que vc passe em um concurso bacana!

Super beijo e excelente semana