sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estou completamente apaixonada

Meninas ...

Antes de começarem a ler este post, imaginem que neste momento vai tocar a musiquinha de plantão da Rede Globo.



Imaginaram ???

Ótimo .... pq este post merece um CHAMADO para a sua total atenção.

Estou pasma ....... Quando penso que já vi tudo de mais lindo em questão de decoração .... olhem o que eu acabo de ver ????







Em resumo ... não sei o que dizer ... só sei que ESTOU APAIXONADA por cada detalhezinho.

Beijinhos enormes para todas !!!!


*Créditos : 
-> Jú Françoso da Happy Happenings
-> http://casamenteiras.com.br/mynotebook



4 comentários:

aninha disse...

Lindo mesmo heim!
ameiii
bjO

Jessica disse...

Nossa Maite, lindo mesmo...
Eu sou uma pessoa bema mais clean, mas estas fotos realmente estão lindas.
Bjoooooo

Thania disse...

Uma graça mesmo Tete...de uma delicadez sem fim! Adorei!

Bjooos

Marta disse...

Amei esses cestinho pendurados.. uma graça!
Beijocas