quinta-feira, 22 de abril de 2010

O feriado

Bom dia meninas !!!

Curtiram muito o feriado ???

O meu começou assim : "Marido, levanta !!! Vamos para a Esplanada ver a Parada da Disney em homenagem aos 50 anos de Brasília !!!!".

Ok .... fui ... e sinceramente, como uma boa carioca acostumada a "viver" grandes espetáculos como o Carnaval e as festas de final de ano no Rio de Janeiro, fiquei mais uma vez CHOCADA com a falta de organização que um evento pode ter. Quem conhece a Esplanada dos Ministérios e vê seis enormes pistas de cada lado, não deve entender quando eu falo da falta de organização,espaço, confusão e excesso de pessoas. Tudo isto pq o as pessoas que fazem o planejamento das festas por aqui, não entende que se temos 12 pistas enormes, devemos liberá-las para uso do povo, dando assim maior tranquilidade e visão para todos que tentam ver algum evento nesta cidade.

Pois bem ... lá fui eu de novo me meter em uma mega confusão. MUITAAAAAAAAAA gente e espaço ZERO !!!! Só perto de nós, duas pessoas passaram mal (uma teve que ser atendida pelos socorristas) e outro senhor passou por nós todo ensanguentado.

Enfim .... A capital do nosso país mesmo sendo planejada precisa de mais uns 400 anos para aprender a organizar um evento do tamanho que eles tentaram organizar ... mas ..... Brasília a parte ... algumas fotos do que eu consegui tirar da parada.




Foto: Jornal O Globo














Após este martírio ... fomos almoçar no Libanus, um restaurante super gostosinho de comida libanesa !!!! Adoro muito !!!!!!!!!!! Nada como um quibezinho, um arroz com lentinha .... para me fazer ficar de bom humor de novo. (hehehehehehehehehehe)

Voltei para casa, estudei um pouco ... e cá estou eu ... escrevendo o meu post e terminando de fazer um super cachorro quente para o jantar !!!!!

Ótima quinta para todos !!!!!!!!!!!

Beijinhos !!!

9 comentários:

Thania disse...

Ah eu sabia q vc ia jantar cachorro quente!!! rsrsrs...#twitter...hahaha
Menina eu vi na TV e tava tudo lotado e cheio de gente ne? rsrs
Ah mas a Parada da Disney é linda mesmo ne....ai ai ai...q saudade!

Bjooos

Anita Campos disse...

uauuu apesar de td stress relatado eu achei omáximo me sentiria na disney rsrs

bjos e mais beijos

aninha disse...

Oi flor!
nossa que legal!
Pena a organização foi pessima heim!
bjO

Marta disse...

As fotos ficaram lindas! Parece o desfile na Disney!
E aqui no Rio tb foi um tumulto.. show Evangélico na praia de botafogo.... quase 4.00 ônibus, tem noção? Foi o caos!!!
Beijocass

Luzi Carvalho disse...

É Frustrante ver as imagens tão lindas e saber que Organização que é essencial para o Sucesso de um evento, foi o que mais faltou. Bom, eu fiquei em casa sozinha, o Maridão trabalhou ontem, e eu me contive em organizar as coisas de casa e ver tv, vi muitas matérias sobre Brasília e Lembrei de vc , viu, rsrsrsr, mais nem imaginava q vc estava no meio de toda essa agitação, pelo menos você compensou todo o stress com uma boa Comidinha.

Bjus.

Denise Lopes disse...

Oi amiga...que legal seu passeio,,,mas nada como o nosso querido Rio de Janeiro...ah saudade..Marquês de Sapucaí...Ahhhhh...Mas vc é esperta e fechou com chave de ouro...amo comida libanesa também...arroz com lentilha...Nossa morro por isso...beijos

Fernanda disse...

Olá Maitê.
As fotos ficaram ótimas... e a Tv fez questão de abafar o caso. Que feio, né?

Beijos,

Anônimo disse...

Ahh... eu queria ter iiidooo!!
Fiquei em casa, sem fazer naaada!
RUM!
Magoei..
Mas só pra isso tb.. nada de show.. iecate.. mta gente suada e fedorenta de ficar o dia inteiro lá! kkkkkkkkkk...

beeijO MaitÊ!

Amanda disse...

Acho que pras crianças deve ter sido legal, né? Pelo - pras q não podem e nunca poderão ir a Disney, puderam aproveitar um poquinho.

Bjs!