quarta-feira, 7 de abril de 2010

Foto do dia



8 comentários:

Rumo ao Altar disse...

Me transmite paz, adorooo!!!

..Mônica.. disse...

fofooo!
=)
beijo.

Musa Magalhães disse...

Ah, Tetê, esse instinto maternal... segura a onda aí, hein! rsrsrs

Bjos!

Thania disse...

LIIIINDO Tete!!!

Te adooooooooro! :)

Bjoooooooooooooooooooooooooooooos

Ju disse...

Vc que tirou??? linda footo, passa paz! bjus

Amor desde infância disse...

que cute aiiiii q paz bjinho!

Mário Cesar Filho disse...

Oi querida! Poxa, foi uma pena não poder conhecer sua casa, nem da Lu. Mas realmente foi uma passagem pela cidade e eu fiquei na casa do meu tio que é muito distante de tudo! Não tinha ônibus direito, e táxi aí é um absurdo, né? Fora que a família fez programação para todos os dias, então era difícil arranjar um tempinho pra sair sozinho! Mas pode deixar que na minha próxima ida eu vou planejar com mais calma pra te visitar. Gostei muito de conhecer Brasília, e vi como é grande esse negócio aí, hehe! Beijão e se cuida!

aninha disse...

Que nenem mais lindo!
amei a foto do dia!
bjO