sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tudo azul ...

Boa tarde meninas !!!!

Leram o post de ontem com atenção ??

Muito obrigada as meninas que atenderam ao meu apelo para a ONG Cão sem dono !!! Consegui muitos donativos com alguns amigos do Rio de Janeiro e sei que se cada um fizer um pouquinho poderemos dar uma condição de vida melhor a este bichinhos.

Para terminar a semana com TUDO AZUL ....















TENHAM TODAS UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA !!!!!

Beijinhos !!!!


*Créditos das fotos :



10 comentários:

Denise Lopes disse...

Oi amiga...adorei o post tudo azul...eu AMO AZUL...tudo está lindo...Não li o Post do auxílio aos cachorros...vou ler e passo aqui depois...beijinhos

Karlinha disse...

Oi, Tetê!
Olha eu aqui novamente, través!!! hehehe

EU AMO AZULLLLLLLLL!!!

Que vc tenha um ótimo fim de semana!!!

Beijinhosssssssss

aninha disse...

Tudo lindo!
bjO

Ju disse...

ADOOOREI a geladeira de bolinhas!! bjus

Marta disse...

Tetê.. eu acho lindo azul.. adorei as fotos!!!
Beijocas

Marta disse...

Tetê... está com layout novo... adorei!!!
Beijocas

Ellen disse...

Ahhh, o azul transmite uma tranquilidade neh tetê?? Amoooo.
Lindo lindo.
Bom fim de semana pra vc tbm.
beijinhos

Amor desde infância disse...

perfeito um bj otimo fds!

Valentina disse...

Ei!! Achei seu blog e adorei. Essas decorações em azul estão lindas, dificil até escolher a mais bonita. Parabéns!!

Laiz Malafaia disse...

Que geladeira liiindaa! Nao tinha visto nenhuma ideia parecida! Ficou fofissimo!