segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fantástico !!

Se tem uma fotógrafa que me chama muito a atenção desde meus tempos de noiva é a Patrícia Figueira.
Eu conheci o trabalho dela nos meus tempos de funcionária Intelig Telecom. Aliáis ela me foi indicada por algumas pessoas que trabalhavam comigo. Pois bem ... na época, meus recursos não caberiam no orçamento dela, porém nem por isto deixo de acompanhar o trabalho maravilhoso que ela desenvolve.

Esta pequena introdução foi apenas dizer que eu acompanho o trabalho dela principalmente pelo Twiiter ... enfim ... ela acabou de dividir com seus seguidores, este vídeo abaixo .... e o que posso dizer ???

ORIGINAL, DIFERENTE e MUITO DIVERTIDO !!!!!

 

Este foi o Save the Date da Bia Fajardo.

E então ??? Gostaram ???

Beijinhos !!!


6 comentários:

Anita Campos disse...

Ai até chorei adorei tão simples tão básico tão obvio e tão lindo!
Amei!

aninha disse...

Nossa mtooo legal Maite!
Amei!
bjO

Anônimo disse...

Super original mesmo.Adorei!
Beijinhos e boa semana, linda
Yoyo

Alexandra disse...

Simplesmente bárbaro!!! Amei, você tem o dom de encontrar coisas de super bom gosto!

Bjos e ótima semana pra vc!

Mayra disse...

Olá Maitê a muito tempo vejo vc comentando nos mesmos blogs que eu( e diga de passage, sempre vejo vc fazendo comentários fofos!) e decidi que tinha que te fazer uma visita!
Enfim, já estou te seguindo!

Eu amei o vídeo, muito mais do que original! Imagino como será o casamento do casal!

Bjos

Thania disse...

Ah eu nao consigo ver :(
Aqui td q é linkado no youtube foi bloqueado...

E kd vc no twitter hein????????

Bjos