quinta-feira, 15 de abril de 2010

Informações IMPORTANTES !

Boa noite meninas !!!!!

Voltei de novo (rs..............). Hoje recebi muitos e-mails interessantes e resolvi dividir com vocês 4 informações muito importantes.

Vamos lá :

Primeiramente, vim aqui novamente pedir a ajuda de vocês para a ONG CÃO SEM DONO. Recebi um e-mail deles e fiquei muito abalada por saber que enquanto eu dormo com a minha cadelinha toda quentinha, muitos cachorrinhos estão PASSANDO FRIO !!!!!!

Segue o apelo do equipe CÃO SEM DONO.


Bom dia Amigos



1- Essa semana está fazendo muito frio de madrugada aqui em São Paulo, e em Itapecerica da Serra onde fica o nosso sitio é sempre dois ou três graus a menos, nossos cães estão passando muito frio a noite, quem puder ajudar doando um cobertor ou fazendo uma contribuição para podermos comprar alguns cobertores a gente agradece.


2- Estamos precisando também urgentemente comprar ração para os cães da Dona Eva, que já estão sem ração nenhuma, levamos um pouco da nossa ração para ela, mas não foi suficiente e já acabou, se levarmos a que temos no sitio, nossos cães não vão ter o que comer. Estou super preocupado, pois não posso deixar os animais dela sem comer, mas também não posso tirar dos meus, quem puder ajudar, doando um ou dois sacos de ração ou fazendo uma contribuição para que possamos comprar ração para os cães da dona Eva, vai estar ajudando a salvar a vidinha desses animais.

Hoje estamos com 150 cães no Cão Sem Dono e na Dona Eva com 60 cães que agente ajuda na medida do possível. Quem puder nos ajudar nossa a conta do Cão Sem Dono é:


Bradesco: agencia: 1480 conta corrente: 39641-9 ou
Itau: agencia: 7847 conta corrente: 01301-3
Favorecido: Cão Sem Dono
CNPJ: 10157938/0001-73

Meninas, esta ONG é idônea e vocês podem ter certeza de que qualquer 5 reais vai ajudar MUITO !!! Caso você não possa ajudar, encaminhe este "e-mail" para seus amigos, vamos montar uma corrente para ajudar os bichinhos abandonados.

-> O assunto 2 de hoje não foge muito ao tema cachorrinho (rs........)

A Carol Camacho para quem não conhece, é uma fofa que depois de realizar um casamento fantástico em uma casa de festas infantis,depois de ter feito o seu próprio vestido de casamento, depois de uma mudança para a Barra da Tijuca com direito a vista para o mar (rs......) e depois de mostrar todo o seu bom gosto ... a começar pelo layout do seu blog, está se embreando pelo mundo da fotografia. Seus modelos atuais nada mais são do que crianças fofas e animais super gostosinhos (hahahahahahahahaha).

No momento, ela está concorrendo a melhor fotografia de animais domésticos em Portugal. Porém ela está precisando muito do voto popular pra chegar a final que aí sim será com jurados profissionais. Serão 50 fotos finalistas e se não me engano ela está por enquanto em 7º e para ela continuar no topo desta lista, ela precisa do nosso voto.

É bem simples a votação, basta colocar seu email e número da foto que você quer votar e votar 1 vez por dia durante 15 dias!!! Quem puder, por favor, vote o máximo possivel, ok?!




O site é:  http://www.pettopmodel.com/index.php


E o numero da foto é 4183 !!!





Se vocês quiserem ver outras fotos lindas ... é só dar uma passadinha no blog da Carol !!

-> Vamos para o terceiro assunto : promoção !!!

Recebi por e-mail um convite para participar de uma super promoção de moda. Claro que antes de me inscrever e divulgar por aqui, fui atrás de maiores informações. Olhem que legal e simples !!!!!!

“Life Behavior te veste de H&M”

Muitas mulheres antenadas na moda já ouviram falar alguma vez da sueca H&M, rede de lojas que traz o melhor da moda internacional, seja comercializando as mesmas, ou criando suas próprias coleções. Quem alguma vez já esteve na Europa, por exemplo, e já esteve em um de suas lojas, asseguro que deve ter ficado impressionado com o que encontrou, e o melhor de tudo é que a H&M traz tudo isso com preços super acessíveis.




A partir de hoje quem estiver fazendo parte da lista de assinantes da newsletter, estará automaticamente participando da promoção “Life Behavior te veste de H&M”. Em seguida fará parte de uma lista muito simples, semelhante à uma planilha de Excel, o número ao lado de cada endereço de e-mail irá corresponder ao seu número no sorteio, e no dia 29 de Junho será escolhidos dois números através do sistema do Random, ou seja, muito simples, mas eficaz.



Ao todo serão dois sorteados, o primeiro ganha 100 euros para gastar em vestidos que estarão disponíveis para escolha no site da H&M, no dia do anúncio dos nomes dos ganhadores. O segundo ganha 50 euros para fazer o mesmo que o primeiro ganhador. Vale lembrar que os ganhadores escolherão quantas peças quiserem, desde que não supere o valor de seu prêmio. Caso o valor não seja alcançado, o ganhador não terá direito ao restante do valor. Outro detalhe, no dia do anúncio dos ganhadores, os mesmos serão avisados através de uma mensagem enviada ao email cadastrado na newsletter, e terão até o dia 7 de Julho para reclamar o prêmio, depois dessa data perderá o direito. Na mesma mensagem de aviso será solicitado o endereço para envio dos vestidos. Os gastos de envio ficarão à cargo do Life Behavior.

Não é super simples ???? Para quem não conhece e nunca ouviu falar nesta loja, clique AQUI e veja quantas coisinhas lindas podemos comprar com 100 euros !!! hahahahahahaha

Para participar da promoção e saber maiores informações, acesse : http://lifebehavior.blogspot.com/2010/03/sobre-promocao-life-behavior-te-veste.html


Por fim .... vamos ao selinho super fofo e mega especial que a Marta dedicou para mim !!!!



Regrinhas:

Vamos as regrinhas:

- Dizer o que Jesus significa para mim: é sabedoria, proteção e fé.

- Passar para 4 amigas blogueiras:



Acho que por hoje vocês já cansaram de mim não é mesmo ??

Beijinhos !!!!

5 comentários:

Marta disse...

Tetê.. eu adoro a H&M.. a loja é enorme, tem de tudo e para todos os gostos. As roupas são lindas e quyando está nos saldos (como se dala em Portugal) o preço é show!!! Nos programas de moda da Discovery Home and Health ela aperece bastante!
Beijocassss

Debbie disse...

nhaaaiii... essas coisas são de cortar o coração, né??? =/

liinda a foto!! *.*

bjiiinhus

Anônimo disse...

Oi Maitê,
Tem selinho pra você em meu blog de viagem.Passa lá pra pegar.Estou deixando o link
Bjo
Yoyo

aninha disse...

Oiii flor!!!!
Vou votar sim na foto da carol!
bjO
e um otimo fim de semana!

Elaine disse...

Maitê,
obrigada + uma vez pela divulgação!
ah, as fotos da Carol são lindas! já votei!

bjos