quinta-feira, 29 de abril de 2010

La provence

Boa noite meninas !!!!

Passei aqui para deixar umas fotos lindas de decoração " a la provence" ... (rs...........)

Eu queria tanto ter uma casa neste estilo Provençal ... mas infelizmente ainda preciso ter os pés no chão. Por enquanto, estou muito feliz com a minha casinha (o que não significa que não mudarei tudo daqui há alguns anos) rs.........


















E então ? Qual estilo de decoração mais atraem vocês ??

Beijinhos !!!!


* Créditos : La Provence Brasil




2 comentários:

Nathália Borges disse...

Quem me dera ter um quartinho assim hein.. super aconchegante!
beijO.. ótimo gosto!

aninha disse...

Esse estilo romantico me atrai mto...
mais eu tbm gosto do moderno...
acho q qdo tiver minha casa, vai ser dificil escolher o estilo que ela vai ter kkk
bjO