quinta-feira, 29 de abril de 2010

La provence

Boa noite meninas !!!!

Passei aqui para deixar umas fotos lindas de decoração " a la provence" ... (rs...........)

Eu queria tanto ter uma casa neste estilo Provençal ... mas infelizmente ainda preciso ter os pés no chão. Por enquanto, estou muito feliz com a minha casinha (o que não significa que não mudarei tudo daqui há alguns anos) rs.........


















E então ? Qual estilo de decoração mais atraem vocês ??

Beijinhos !!!!


* Créditos : La Provence Brasil




2 comentários:

Anônimo disse...

Quem me dera ter um quartinho assim hein.. super aconchegante!
beijO.. ótimo gosto!

aninha disse...

Esse estilo romantico me atrai mto...
mais eu tbm gosto do moderno...
acho q qdo tiver minha casa, vai ser dificil escolher o estilo que ela vai ter kkk
bjO