terça-feira, 6 de abril de 2010

África do Sul

ÁFRICA DO SUL

UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL !


Nada se compara ao encontro com um animal selvagem em seu habitat natural. E esse é o desejo de todo turista que se aventura em um safari pela África.



Com uma infra-estrutura sofisticada e com belíssimas paisagens naturais a África do Sul dispõe de roteiros exóticos e encantadores, tornando assim um dos pontos turísticos mais procurados atualmente.


Um lugar único onde você poderá encontrar harmonia na vida selvagem com as belezas naturais, e magníficas vinícolas onde enólogos conceituados vem provar os belos vinhos tintos Pinotage, feitos a partir de uma uva que surgiu em 1925 a partir do cruzamento entre Pinot Noir e Cinsault, que era conhecida naquela época como Hermitage. A união não só das uvas, mas de seus nomes criou o PINOT-AGE. As variedades Shiraz, Cabernet e Merlot também proliferam em diversas regiões


O verdadeiro espírito da África está na abundante vida selvagem, que nos faz ficar observando por horas, bandos de hipopótamos, veados, zebras, girafas.


Do mesmo modo que ficamos exultantes quando temos o raro prazer de presenciar uma situação de caça dos leões, cheetah e leopardos. Tudo isso em perfeita segurança numa infra-estrutura de jipes guiados por rangers nativos e aconchegantes paradas para descanso.


Qualquer pessoa que gosta de aventuras pensa logo em safári. Mas este é somente uma das muitas opções de aventuras no país.


Aqui os visitantes podem escalar pedras, mergulhar junto aos naufrágios, ir de encontro aos golfinhos e dos temíveis tubarões brancos, pedalar por trilhas fantásticas em propriedades particulares, andar de cavalo e voar em balões de ar quente apreciando a paisagem natural.


Os hotéis de luxo da África do Sul são classificados como os melhores do mundo. Uma combinação entre o luxo dos cassinos e nas noites de shows, com todo o conforto das suítes mais exóticas do planeta.


Cape Town - emoldurada pelo Oceano Atlântico e pela majestosa Table Mountain, Cape Town é considerada uma das cidades mais belas do mundo. A diversidade cultural e arquitetônica está por toda a cidade, especialmente no antigo porto Waterfront, que hoje abriga bons restaurantes, museus, lojas e feiras de artesanato.




Johannesburg - principal centro comercial e industrial da África do Sul, Johannesburg é uma cidade moderna e cosmopolita. É também o principal portão de entrada para quem visita a África do Sul.






Sun City - complexo turístico com hotéis, praça de alimentação, cassino e parque aquático.





Fica à duas horas de Johannesburg, e está ao lado do Pilanesberg Park Safari (que oferece safáris de jeep ou de balão) e do Kwena Gardens, um santuário de crocodilos


Kruger Park - é um dos dez principais parques ecológicos do mundo. abriga milhares de espécies de plantas e animais exóticos, entre eles, 147 de mamíferos como elefantes, leopardos, leões, zebras, girafas entre outros animais.



Durban - um dos destinos de férias mais procurados da África do Sul, Durban está localizada às margens do Oceano Índico e apresenta, além de suas praias paradisíacas, uma forte presença da cultura indiana.





Beijinhos !!!!!!!!!!


OBS:  Meninas, eu nunca fui conhecer a África do Sul !! Eu apenas estava lendo sobre o lugar, achei super interessante as informações e resolvi resumir tudo e dividir com vocês. Além disso, confesso que este local entrou para a minha listinha de lugares que quero conhecer ... mas não entrou nas prioridades, afinal antes tem : Disney, Miami, Nova York, Áustria, Suiça, Alemanha, Grécia, Paris, Canadá, Inglaterra, Portugal, Itália, Caribe e por aí vai (hahahahahahahaha).
Créditos:

http://www.365diasviajando.com/
http://www.rotas.xl.pt/0404/500.shtml




6 comentários:

Thania disse...

Vc ja foi pra la?????????
Ai menina, se tem um lugar q nao me apetece é a Africa....sei la pode parecer ignorancia da minha parte, mas eu imagino la e logo me vem bichos na minha cabeça...rsrs....besteira eu sei!
Mas pelas fotos o lugar é lindo....eu nem imaginava q era assim...kkkkk

Adorei! :)

Bjos

Ju disse...

Vc quer viajar para lá??? é isso? É um lugar lindo!! E com certeza interessante!

Marta disse...

Tetê.. as fotos são maravilhosas e deve ser uma ótima viagem!!!
beijocass

Anônimo disse...

Eu sempre ouvi falar que a Africa do Sul é maravilhosa e está também em minha listinha(que não é tão pequena) mas conhecê-la por enquanto não está entre as minhas prioridades
Bjos
Yoyo

Carol disse...

Eu queroooooooooo!

JuH. disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa,

qnto tempoooooo, Africa definitivamente esta na minha lista, afinal era o meu destino original da Lua de Mel (incluindo outros muuuuuuuito lugares da Africa, como Victoria Falls e Ilhas Mauricius), mas infelizmente nao pude ir .... entao ela esta suuuuper no topo da minha lista (q tb nao é pequena) mas fui vencida novamente esse ano (q tem a prioridade das kids com Disney e a do maridao , paris oiu nyc) vamos ver qndo será q consigo chegar lá !! rsrsrs

bjkassssssss