quarta-feira, 28 de abril de 2010

Biscoitinhos X Cachorrinhos X Cansada


Boa tarde meninas !!!

Hoje eu fiz o seguinte pronunciamento no twitter: "Ok ... eu confesso ... Não estou me aguentando mais !!!! Virei a pessoa mais insuportável deste mundo ... "

Levei tanta bronca, que tive que reescrever meu desabafo : "Ando tão cansada, stressada e estudando tanto ... que estou um pouco mais reclamona que o de costume ... É só uma fase e vai passar ... "

Porém .... apesar das broncas ... eu realmente estou me sentindo uma chata ... sinto sono o dia inteiro, vou ao curso dirigindo o carro não sei como (na verdade, sei sim ... ligo a música bem alta e vou cantando junto ...), almoço quase dormindo em cima do prato e faço um esforço quase que do outro mundo para manter uma concentração mínima para estudar a tarde inteira (e parte da noite). Acho que estou stressada, cansada, cheia de ter que cuidar da casa, fazer comida, cuidar da cadela extremamente dengosa que eu tenho e por aí vai ... Sei que isto é apenas uma fase e que está provavelmente se agravando por eu estar dois meses sem ir ao Rio (isto me mata ...).

Enfim .... vamos falar de coisas boas ?????????? Que tal falarmos sobre biscoitinhos ?????

Eu peguei uma receita de biscoitinho daquele tipo sequilhos ... com direito a leite condensado e côco ... Fiz meio discrente ...eu confesso .... mas o resultado ............................ SEM COMENTÁRIOS !!!!! DIVINOS !!!!!!

Para não correr riscos e achar que o marido é o único que elogia estas coisas doidas que eu faço, ofereci uns para a minha amiga Úrsula e com toda a sinceridade dela, fui super elogiada (espero que ela tenha sido sincera mesmo ) (rs...............).

Então ... o desafio de hoje é : Que tal biscoitos quentinhos acompanhados daquele chocolate quente ?????


A receita original foi postada AQUI.

Eu fiz algumas alterações de metida que sou (rs.....)


Biscoito de Leite Condensado com Côco

Ingredientes:

1 lata de leite condensado,
2 gemas de ovos grandes
100 grs. de margarina culinária
100 grs. de coco ralado
550 grs. de amido de milho. ( coloquei apenas 450 grs pois achei que 550grs ficaria com um gosto muito apurado de amido de milho ).

Modo de fazer:
Junte todos os ingredientes e trabalhe bem a massa de forma que os ingredientes soltem da sua mão.

Faça rolinhos (pode ser bolinhas também) que frisei com garfo para enfeitar

 Leve ao forno forte em uma assadeira forrada com papel manteiga até que fiquei douradinhos . (algumas meninas testaram esta receita sem forrar a assadeira e o resultado foi perfeito ...) 

 O rendimento é de +-130 biscoitos. Segundo a autora da receita, se você deixar o biscoito mais clarinho, sentirá mais o gosto do leite condensado, mais dourados, realçará o sabor do coco.

Este final de semana pretendo testar as bolachinhas desta forma aqui ...




Mudando de assunto, um colega de trabalho do meu marido está com filhotinhos de Poodle para doar. A cadelinha dele teve cria e passados os 3 meses está na hora de desmamar ...

Caso alguém se interesse por estas coisinhas lindas, entre em contato comigo que passarei maiores informações. Mas antes de pensarem em adotar um cachorrinho, por favor, lembrem-se que estes animais são como filhos e requerem atenção, carinho e muito cuidado !!!!

DENGOSO


DIDI

SAPEKA

Vou ficando por aqui meninas !!!!

Beijinhos !!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Adivinha o que me deu agora com esse post???

FOME!!!

kkkkkkkkk...

beeijO!

ursula saunders disse...

Oi

Eu falei a verdade sim!!!!

Estavam maravilhosos...

E só pra constar eu sempre falo a verdade ok!!!!

Muitos beijos

Ursula Saunders

Ju disse...

Foooooofa a sua cadelinha ;)

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiiiiiiiii!!
Maiteeeee , olhe que vou acreditar que ficou mesmo uma delicia hein rsPois só de ver dá pra sentir as coisas rs
E ainn que coisinhas mais linnndas esses dogs!!!
Bom mulher, fica stressada não, tomare que passe... e esse sono tdo ai hein... será que nao tá gravida? rsrsrs
Bjim e otima semana

Jessica disse...

Q Filhotinhos lindosssss...
E suas receitas dão fome...rs
Bjoooo

Marta disse...

Tetê.. os biscoitinhos ficaram lindos e parecem saborosos!!!
Lá no trabalho está tudo bem!!! Estou gostando... muita informação, mas está tudo bem..rsss
Beijocas e MUITO obrigada pela força!!!
Beijocassss

Amor desde infância disse...

eu tambem to assim chatinhaaaaaaaaa da uma olhada no meu post rsrsrsr um bjinho esse post me deu fome srsr

aninha disse...

Oiii flor!
Tem dias que parece q a nossa TPM ataca né?
afff eu nem falo nada, pq sempre estou irritada kkk
Mais menina, vc é mto prendada!!!!
:D
esses biscoitos devem ter ficado divinos heim!!!!
bjO

..Mônica.. disse...

Qe delícia de biscoitos, eu já fiz uma vez lá em casa, tipo amanteigados, só qe nao ia leite condensado nem nada,rs.
mas são deliciosos, essa sua receit já está na fila, talvez no fds eu faça.
=)
beijooo!

Thania disse...

Ai amiga, uma das broncas foi minha...rs
Mas eu te entendo!
Eu tb estou chata pra kct esses dias, cansada, com sono e marido esta quase pedindo o divorcio...rs..ta foda!
Vamos melhorar!

Sobre os biscoitos. Sem comentarios.
Eu AMO biscoitinhos assim....huuuuum!!!!! Tenho certeza q estão uma delicia SIM!

Agora, e esses bichinhos lindos??????????????????????????? Ai menina, eu tenho um poodle assim, branquinho....ai como eles são lindooooos......mas ele mora com a minha mãe, por causa do Eros!
Olha, eu ja pedi pro marido um cachorrinho pequeno pra ficar dentro de casa (pq o Snow, o poodle, minha mae nem empresta mais.,...rs). Ele topou acreidta???? Mas eu acho um pecado deixar o bichinho sozinho o dia todo...ja nao basta o Eros q fica sozinho ja! MAs como ele é cachorrão grande, da a impressão de q ele é menos fragil...rs

Amiga, se cuida....]


Bjooos

JuH. disse...

Oie queridaaaaaaaaaaaaa,

eu faço uns biscoitos com o MESMO formato que esses seus, mas eles são chamados de biscoitinhos de fécula de Batata !

Minha filha ta pedindo p eu fazer e eu comprei os ingredientes ontem, entao vou fazer nesse fds e coloco aqui p vc ver !!!

Mas adoooooooooooooro amanteigados de coco, com certeza vou pegar sua receita e fazer os seus tb !!!

Bjaoooooooooooo sumida !