segunda-feira, 5 de abril de 2010

Looks

Bom dia meninas !!!


Como falei anteriormente, estou me preparando para as viagens que farei este ano. (Quem lê acha que vou viajar o mundo ...).


O primeiro passeio do ano foi por água abaixo... O marido iria para um Congresso em Manaus e eu iria junto (lógico). Enquanto ele ficava 4 dias trancado em uma sala de conferência, eu passearia pela cidade e aproveitaria para dar um beijo na minha amiguinha Nanda (amiga de blog, carioca e que após o casamento foi morar em Manaus) e darei um outro beijo no meu amigo Michel (amigo de faculdade que também foi morar em terras manauenses). Porém para a minha tristeza o marido acabou não indo ao Congresso e eu fiquei só na vontade (rs........). Mas .... ainda temos outros planos em mente e quem sabe iremos realizar, certo ??


Mas, o post de hoje é para falar (na verdade falar), sobre looks mais chiquetosos para usarmos naquele jantarzinho romântico durante uma viagem romântica. Dentre várias fotos que tenho guardadas aqui no computador, separei algumas que mais me chamaram a atenção e espero que vocês gostem.










E então ... gostaram das minhas escolhas ??? Bem ... eu adoraria ter estes looks no meu armário ... mas nem tudo é perfeito (hahahahahahahahaha)

Beijinhos enormes !!!!!!!


8 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Lindos!!!
O último então, é um show!!!
Bjos e boa noite!!!

Anônimo disse...

Nossa são lindos os looks que vc selecionou!

Todo sonho de uma mulher é ter um armario versátil como as peças chaves não é?

bjinhus moça!

Jessica disse...

Oi Maite,
Amei todos os looks, eu tb queria no meu armário...rsrsrs
Bjoooooo

aninha disse...

Oiii flor!
Menina do céu que luks são esses????
ameiiii de paixão cada um deles!!!
lindissimos!!!!
amei mesmo!!!!qro todos no meu armário tbm kkk
bjOOO

Amanda disse...

Adoro viagens, adoro seus looks, adoro comprar roupas, rsrsrs
Aff!

Bjs!

Anônimo disse...

Posso ficar com todos eles? Adorei tudo!
Em relação à sua viagem não fique triste,pois certamente outras virão.
Bjo no core

Thania disse...

PRECISO do penultimo look....rs...q LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Roxo com lilás...amo amo amo!

Bjooos

Marta disse...

Cada look lindo de arrasar!!! Que jantar romântico hein!!! Com roupas e acessórios assim a noite prometeria!!!
rsss
beijocass