segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010 - A revolta

Boa tarde meninas !!!!!

Tiveram um excelente final de semana ??? O meu foi cuidando do marido que está super resfriado, mas mesmo assim, demos um pulinho no shopping e acabei comprando umas roupinhas novas (hehehehehe). Ele insistiu que queria ir ao shops, pois precisava de uma calça nova ... então lá fui eu segurando ele (rs..........)

Mudando de assunto ...

Para quem me conhece, sabe que não gosto de trazer para o meu blog assuntos ligados a política, religião ou qualquer outro assunto polêmico. Porém, depois dos resultados das eleições de ontem ... eu me revoltei !!!! Hoje em dia, não podemos dizer que não somos pessoas esclarecidas. Temos acesso a televisão, internet, jornal, rádio e por aí vai. E como pode alguém esclarecido votar e ELEGER algumas destas figuras ???




-> Wagner Montes - Deputado estadual RJ
-> Danrlei Goleiro - Deputado federal RS
-> Romário - Deputado federal RJ
-> Miryan Rios - Deputado estadual RJ
-> Bebeto Tetra - Deputado estadual RJ
-> Garotinho - Deputado Federal RJ -> O deputado federal eleito pelo PR, Anthony Garotinho, esteve envolvido em processos na Justiça antes e depois de se candidatar. Ele foi condenado pelo TRE-RJ, mas conseguiu liminar para as eleições

Barrados pelo FICHA LIMPA que SERIAM ELEITOS !!!!

Barrados pela Lei da Ficha Limpa, alguns políticos de expressão no cenário nacional não tiveram nenhum dos votos que receberam computados pelo sistema de apuração da Justiça Eleitoral.

-> Paulo Maluf - Deputado federal SP - recebeu 497 mil votos. Se os votos forem computados, ele passa a ser o terceiro mais votado do estado de São Paulo
-> Jader Barbalho - deputado federal PA - 1,77 milhão de votos. Dono da segunda vaga pelo Pará .


E por aí vai.

Agora me respondam ... O que levam as pessoas a votarem em certos políticos hein ??? Depois ficam reclamando de que o país não vai para frente.

Neste exato momento, só posso dizer que sinto vergonha.



Beijinhos !!!





4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Passando pra conhecer teu blog e deixar um beijo. ;)

ℓυηα

Elaine disse...

oi amiga,
tbem nao acreditei qdo o Douglas me falou q o Tiririca tinha sido eleito, e o pior pela quantidade de votos q ele teve, ele vai ter o direito de levar mais 5 politicos do mesmo partido!!! isso é um absurdo! eu nao sei o q se passa nas cabeças das pessoas q votaram nestes politicos! Mas fazer o q né? pagaremos o preço tbem...

aninha disse...

Maite nem me fala tbm fiquei mto p... qdo soube qm tinha sido votado, eu concordo com tudo q vc disse e acho q os brasileiros estão votando na brincadeira e estão esqucendo que votar é algo mto sério e prejudicial a nós mesmos!
bjO

Marta disse...

Alguns resultados são incríveis, né? Ontem trabalhei como mesária e passando mal.. difícil a situação!
Beijocas