sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O seu signo revela a decoração da sua casa...


Áries: Sua casa sempre será agitada, quente e ágil. Irão predominar cores vibrantes como amarelo, vermelho e laranja. Os ambientes são amplos, alegres e confortáveis. Todo mês os móveis têm sua posição alterada. A cada dois anos, muda toda a decoração. E, a cada cinco, muda de casa.



Touro: Vênus em combinação com elemento Terra faz com que a taurina tenha uma casa tipicamente "família". Há sempre fotos dos parentes, filhos e amigos. Flores e plantas irão predominar pelos ambientes. Gosta de móveis espaçosos, práticos e confortáveis, de madeira ou estofados de tons terra, verde ou florido.


Gêmeos: Esta casa tem mil facetas e mil funções. São ambientes amplos, claros e espaçosos. A geminiana adora misturar estilos e tendências. Podemos nos deparar na sua casa com a última tecnologia em som, ao lado da cadeira de balanço de sua avó. Adora receber pessoas para longas conversas

Câncer: Essa mulher se preocupa com o conforto do próximo, pois adora receber amigos e parentes. Sua casa acolhe a todos. A sala de estar, sala de jantar e a cozinha são os seus "xodós", pois são nesses ambientes que ficará mais com a família.


Leão: Luz, cor, brilho e ação. Esta é a casa de uma leonina. Sua foto, quadros que pinta e seus prêmios estarão espalhados por todos os lugares. Cada cômodo terá um espelho. A casa é sempre quente, iluminada e muito espaçosa, característica do elemento fogo. A decoração seguirá sempre a última tendência da moda. Seus móveis serão os mais caros e os maiores que puder encontrar.


Virgem: Imagine uma casa prática, funcional, discreta, conservadora, organizada, com harmonia, silêncio e tranqüilidade. Esta é a casa dos regidos por virgem. A decoração e detalhes da casa podem ser mantidos do mesmo jeito por muitos anos. Se mudar algo, provavelmente será a pintura de um cômodo ou algum quadro de lugar.


Libra: A libriana cuida mais da cozinha, sala e quarto, locais onde se sente bem. É uma casa sempre florida, cheia de quadros, perfumada e com muitas cores, sendo os tons pastéis, vermelho e laranja as predominantes. É um signo que gosta de combinar estilos com equilíbrio. Sua casa será montada para receber os amigos e familiares. Nada de bagunça.


Escorpião: Que tal um quarto de casal com estilo oriental: exótico, sedutor e envolvente? Este quarto com certeza é de uma escorpiana apaixonada, que quer botar fogo na relação. O elemento água faz com que seu lar seja sempre romântico, misterioso e apaixonante. Aliás, toda a decoração tende a ser exótica ou, no mínimo, diferente.

Sagitário: O elemento fogo faz com que a casa deste signo seja sempre ampla, iluminada, alegre, dinâmica e de bom gosto na decoração. É uma casa muito "falante". Pessoas sempre conversando, TV ligada, música pelos ambientes. Há a impressão que a casa está sempre em reforma ou pronta para uma mudança.


Capricórnio: Uma casa eterna, indestrutível e segura. Esta é a casa ideal para uma capricorniana. Os móveis, tecidos, decoração e utensílios, além de serem bonitos, devem durar para sempre, pois é um signo que não gosta de mudanças, sem contar que são controlados nos gastos. Uma casa funcional, organizada e prática.


Aquário: Não se assuste se, ao chegar na casa de uma aquariana, encontrar os ambientes quase sem mobília, dando a impressão de que ninguém mora ali. A aquariana é muito descolada e não se liga em ter muitos objetos e móveis. Tendo o necessário é o que importa. Conforto, tecnologia e praticidade, aliadas à idéia de ambientes amplos. Liberdade é seu ideal.


Peixes: Você já esteve no paraíso? Ar de tranqüilidade, aconchego e quietude? Basta ir à casa de uma pisciana. Uma decoração discreta e sem exageros. Adora lembranças e quadrinhos pela casa. Por ser muito emocional, a casa é arejada, iluminada e alegre.


OBS: Meninas, desculpem pelo meu sumiço em relação a posts escritos por mim mesma. Estou super resfriada e hoje acordei pior ainda. Por isto estou colocando no ar, tantos posts programados. Tenham TODAS um FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO !!


* Créditos:
-> http://mangacompimenta.blogspot.com/


14 comentários:

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Maite!
Um pouco parecido com quase todos!
rsrs..
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Sandrinha disse...

Maitê
Sou de leão e não concordo com o final.
¨Seus móveis serão os mais caros e os maiores que puder encontrar¨.
Geralmente sou bem modesta, pois apesar de meu apto ser grande meus móveis são de tamanhos normais e gastar fortunas, nem morta.....rsrsrs.
Prefiro gastar com viagens.
Gosto de ter espaço p/ me movimentar, viver apertada nem pensar!
O resto tá batendo um pouco.
Agora acho q o seu tá casando né!
Bom final de semana.
Beijinhos!!!

Musa disse...

Amiga, eu sou canceriana. :)
Saudades de vc, mas nem sei se consigo ligar hj, no máximo email pq tô enrolada no trabalho.
Q vc melhore logo e volte a escrever seus posts adoráveis. :)

Bjos!

Anônimo disse...

Amigaaa!!! Sou sagitariana tambémmm...heheehe..
Beijos e melhoras, hein!

Juh Sutti disse...

Melhoras para vc flor!!
Descansa bem que logo vc estara aqui com posts fresquinhos.
beijooo

Unknown disse...

Adoreeeeeeeei amiga!!!
Muito legal!!!

Nossa casa é aconchegante hein?1
Uhuu sagitarianas *.*

bzoo e lindo fds

Posso copiar e postar no meu cantinho? Com os devidos créditos, claaaaro.... =D

Amor desde infância disse...

interessante este post um bjinhoooooooooooo!

Ale Lima disse...

Menina !
Não acredito em signos mas devo dizer que o quarto da escorpiana falou tudo sobre mim hahaha

Bjs

Ale Lima

Anônimo disse...

Oiee!
Adorei o post!!

BJsss

karina,Júnior e Alice disse...

oi querida,td bem?
tem promoção lá no meu blog,participa tá?
beijão
karina

Sandrinha disse...

Agora vc vê menina, q mundinho pequeno este nosso!!
Q sua semaninha seja iluminada como vc!
Bjks!!!

Anna Almeida disse...

Oi, Maitê!
Muito legal o post, mas confesso que eu ri de mim mesma! Sou leonina e meu móveis são "caríssimos" das Casas Bahiaaaaaa! rsrs. Na verdade não tenho nada chamativo, sou simples. Vai ver meu ascendente é um signo bem tímido e singelo!

Beijinhos e melhoras, viu?

Waleska disse...

Sou menos geminiana do que eu imaginava... Esse papo de cadeira de balanço da vovo... Sei não, rsrs

Pâmella disse...

Oi flor... melhoras nessa gripe... Tb estou com ela, aff... e o nariz entupido me fez perder o sono... cáestou eu na net... rs...

Sou de capricórnio mas nadabateu comigo... huahua... acho que sou torta...

Beijos...