sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Os móveis novos ...

Boa tarde meninas !!!!!

O dia começou bem agitado hoje ...

Ontem o marcineiro apareceu aqui em casa ... trouxe metade das coisas, ficou aqui por cerca de 1 hora e na cara de pau me disse que tinha esquecido de trazer o resto e que voltaria hoje. Lógico que depois de limpar quase que a casa inteira, eu pedi para o marido ligar para o marcineiro e solicitar a não presença dele aqui em casa hoje. Adiantou ??? NÃO !!!!! Marido esqueceu ... e hoje às 8:40 hs da manhã ... lá estava meu interfone tocando ... Como eu já tinha combinado de sair com uma amiga ... larguei o marido com o marcineiro e fui embora. Meninas, quando eu cheguei em casa ... só consegui sentir ódio !!!! O marido esqueceu as janelas abertas ... choveu ... e .... molhou tudo !!! Resolvi andar pela casa e ver o resultado do serviço do marcineiro e .... mais uma vez ele fez a prestação ... não estava tudo no seu devido lugar ... Neste momento só pensei em uma coisa, pegar o telefone ... assim que o marido atendeu, já fui falando que não queria saber deste homem infeliz na minha casa em pleno Sábado. ( e não é que o sem vergonha do marcineiro queria voltar amanhã ????? ). Enfim ... limpei a casa quase que inteira de novo... e agora aqui estou eu ... morrendo de cansaço.

Agora, a pergunta que não quer calar ... eu gostei do resultado ??? Não !!!! Odiei as prateleiras do escritório ... achei os prendedores (acho que o nome é bico de papagaio) grosseiros demais para o espaço que tem ... o aparador ficou um pouco mais alto do que eu queria ... enfim ... Ando meio irritada com os profissionais de Brasília ... Eles cobram uma fortuna para tudo e o serviço é esta droga !! Como se não me bastasse o pessoal da loja em que comprei meu armário sob medida que me deu uma dor de cabeça gigante ... agora este marcineiro a prestação.

As fotos :

Armário na área de serviço:

Antes


Depois


Escritório:

Antes


Depois (falta o marido arrumar as coisas dele ... eu só dei só uma ajeitadinha para esvaziar um pouco a bancada)


Aparador (só não reparem na bandeja ... eu ainda não pintei a bonitinha) (rs....)


Por outra visão ...


Bem ... é isto !!!! Semana que vem não estarei acessando a internet, mas deixei vários posts bem legais para irem "ao ar" ...

Tenham um excelente final de semana !!!!!


Beijinhos !!!!


11 comentários:

Sandrinha disse...

Oi amiga!
Olha em 1ºlugar quero desejar uma boa viagem p/ vcs.
Parabéns e q vcs curtam bastante este passeio, relaxa e esquece todo o stress.
Ah,... não se esqueça de tirar fotos tá!
Bom vc sabe q tb passei um sufoco parecido com meus armários da cozinha.
O problema com os marceneiros tá em td q é lugar, a mão de obra em geral tá péssima.
Vou ser sincera por fotos achei td uma gracinha.
Este Cristo na parede com o Pão de Açucar, me parece ser isto não consigo ver todo, tá lindo!
Assim vc olha e mata a saudade do Rio neh.....rsrsrs.
Mta paz e energias positivas p/ vcs.
Beijinhos!!

Waleska disse...

Tetê, tá tudo lindo!!!!
Onde vc comprou esse "porta-taças"???? Adorei!

Unknown disse...

Tudo lindo Tetê, prateleiras são o que há de pratico na vida das pessoas né?
Olha tua casa é um lugar aconchegante e um dia vou aí pra gente tomar um café juntas e quero que venha conhecer meu lar tbm, viu?
Boa Viagem amiga, se cuida e venha com muitas novidades =D

BZOO

Marta disse...

Tetê.. realmente deve ser um saco a espera e uma espera que quando tenta resolver não dá certo ou não termina bem. Entendo que tb, se der uma prensa nele, ele pode sumir e não voltar. Então faça o seguinte: deixa ele terminar de colocar as coisas e no final descasca. E tb na loja que vcs foram. É um absurdo brincarem com as pessoas!
Mas ficou tudo lindo! Adorei os móveis!
Beijocas

Pâmella disse...

Ai flor... lidar com esse povo é fuegooooo... Passeie bastante viu... e esqueça um pouco a vontade de enforcar o marceneiro... hehehe

Beijosssss

Magazine da Dê disse...

Oi minha amiga querida...Nossa que legal aniversário de casamento...muito bom mesmo...Sobre seu marcineiro, posso imaginar...eles nos enlouquecem né...mas olha, gostei das prateleiras do escritório...ficou bom...Bem, aproveite sua viagem...beijos e parabéns...

Carol disse...

Tê!

Tem selinho pra vc!

Bjus!

Renata Manzano disse...

Adorei tudo. Quero um armário desse para os produtos de limpeza hehe E amo prateleiras. Está muito aconchegante sua casinha.... Parabéns! ( detalhe que a minha ainda está de pernas pro ar hehe) Beijo.

www.renataejohn2010.blogspot.com

Anna Almeida disse...

Maitê, vai passear tranquila e deixa que estrangulo o cara pra você! rs

Beijinhossss!!!!!!!!!

Flávia Shiroma disse...

Oi Maitê! Que saudade do seu blog! Ultimamente ando meio ausente da blogosfera por falta de tempo mesmo. Sinto tanta falta....

Olha, essa questão do marceneiro em casa, acho que você poderia te-lo acompanhado em tudo, tipo a mulher chata mesmo viu??

Eu jamais deixaria este profissional sob o olhar do meu marido sozinho.

Têm coisas ou detalhes que só nós mulheres nos atentamos. Não adianta. Aí foi a minha dica. Na próxima vez fique em cima!!!!

Quanto à decoração, achei uma graça!!!! Amei a cor da sua parede tb!!! Amo cores fortes!!!

Um beijão!!! Tenha uma ótima semana!!

aninha disse...

Linnnddddoooooo
ameiiii sua casa com moveis novos!
bjO