domingo, 8 de maio de 2011

Indefinido

Bom dia meninas !!!

Como foram de final de semana ??? E o Dia das mães ?? Todo mundo mimando a sua mãe ??? rs....

Infelizmente eu fiquei aqui em Brasília ... mas no finalzinho da semana, estarei desembarcando no Rio para comemorar o Dia das Mães atrasado e  ir ao casamento da minha amiguinha Musa.

Bem ... meu post de hoje é para pedir ajuda a quem puder contribuir com a Drika do blog Projetando o Casório.

A mãe dela quer dar uma festa de Dia das Mães para as idosas de um Asilo que ela ajuda. Para isto, ela decidiu fazer uma rifa no valor de 5 REAIS e o prêmio é uma super maleta de maquiagem!!!!!!

MALETA DE MAQUIAGEM FENZZA COM 47 ITENS



Descrição: Maleta em Acrílico Transparente, com detalhes em Alumínio:

24 Cores de Sombra
2 Cores de Blush
1 Cor de Pó Facial
2 Cores de Sombra Gliter
2 Cores de Batom Cremoso
3 Cores de Batom
2 Lápis Delineador de Olhos (Preto/ Marrom)
1 Lápis Delineador de Lábios
3 Cores de Gloss Labial
1 Cor de Rimel Dual (Preto e Marrom)
1 Apontador
5 Pincéis

Dimensões: 30 x 23,5 x 6,5 cm

Quem quiser maiores informações é só clicar AQUI que você será redirecionado para o blog da Drika, quiser comprar a rifa ou apenas ajudar, também pode entrar em contato pelo e-mail : adridurante@hotmail.com.
 
É isto meninas ... quem não puder ajudar mas souber de alguém que pode, por favor avise !!!!! Vamos tentar trazer um pouco de alegria a estas idosas !!!!
 
Beijinhos enormes e tenham uma EXCELENTE semana !!!!!
 
 

5 comentários:

Musa disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Musa disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

JuGalante disse...

Tete

saudades! Vou lá no blog dela participar da rifa. Tá chegando minha ida para Brasilia!!! Eba!!!
Beijoca

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Vou dar um pulo lá no blog dela para ver o que eu posso fazer...beijos!!

Drika disse...

Obrigada Maitê pela ajuda.....não tenho como agradecer....

tomara que muitas participem.... bjs

Adriana

www.projetandoocasorio.blogspot.com

bjs