quinta-feira, 5 de maio de 2011

Impensável ...

Sim ... apesar de achar a idéia super bacana ... e de ter uma vontade enorme de fazer isto na comemoração dos meus 10 anos de casamento  (nem fiz 3 e já estou pensando nos 10 ) (hahahahahahahahahahahaha), jamais conseguiria imaginar meus padrinhos entrando assim ...

E a minha mãe ???? D-U-V-I-D-O que ela tivesse esta coragem ... Mas se ela topasse .... quem sabe ????

Para as meninas que gostam de casamentos bem descontraídos, olha a boa idéia !!!!!!! Afinal, casamento tem que ter a cara dos noivos, independente de quem gosta ou não.


Palavras do DJ Rafael Pacheco:

"E foi mesmo um casamento mega crazy e maneiríssimo!!!!

Apesar do repertório "crazy", Carina foi uma noiva bem organizada e dedicada no item música .
Para entrada do Noivo optou pela tradição no cortejo e Rodrigo entrou com sua mãe ao som de "Jesus Alegria dos Homens".( Até então todos achavam que seria uma cerimônia "normal") rsrs
Agora quando chegou a vez do cortejo dos Padrinhos, I gotta Feeling foi a escolhida.(Ficamos horas editando e produzindo a versão escolhida , deu trabalho mas foi mega gratificante!!!

Os padrinhos montaram várias coreografias que no final contou inclusive com a presença do noivo.
Quem quiser ver toda a sequência pode visitar o Flickr da Patrícia Figueira (Clique aqui) que não economizou cliques neste momento.
Quando todos achavam que as surpresas paravam por aí : a Saída da Noiva da Suíte: Tema de Stars Wars
Um Fato que marcou bastante foi o clip exibido antes da abertura da pista onde o Rodrigo pede Carina em casamento no meio da montanha Russa !!! ".

 E vocês ??? O que acham da idéia ???

Beijinhos !!!


*Créditos http://djrafaelpacheco.blogspot.com/

11 comentários:

Juliana Galante Magalhães disse...

Eu achei divertidíssimo, mas, eu não devo ser referencia... tenho a fama de amalucada! hahaha
Beijoca

Regiane disse...

A-Do-Rei!!!!!!
Meu marido é que não teria coragem de dançar, rsrsrsrs....
Beijocas

Cynthia Barreto disse...

Eu amei e certamente minha mãe faria até melhor que a mãe desta noiva...rs!!

Esposo e eu pretendemos fazer a renovação dos votos ano que vem que completaremos 5 anos de casados, acho que vou adotar esta idéia!!

Beijos!!

Than disse...

e eu achando q a noiva ia entra pulando tb...kkkkkkkkkkk
Mas eu gostei da ideia vai! No minimo original, mas tem q combinar com os noivos, de nada adianta tudo isso se os noivos são timidos e quietinhos! Nao!
Tem q ser pra noivos "descolados", ne?

Beijos

aninha disse...

Oi linda!
Acho isso bacana, mais realmente tem que ser a cara dos noivos kkk
bjO

A Designer de Joias disse...

Oi Maitê, vim te convidar para visitar meu Blog e participar do sorteio com Joias de minha autoria.
Amei seu Blog e já sou sua seguidora.
Será um prazer recebê-la.
Grande abraço.


Que bacana a entrada acima...amo casamentos em sítios...

Carla Regina disse...

Oi, Maitê!!!
Saudades....
Eu achei mt divertido...rsrsr Não sei se teria coragem p o meu casamento,mas em uma coisa o meu foi igual.. a música da entrada, a minha tbm não foi tradicional, como a dela. Optei por "Céu de Santo Amaro" - Caetano Veloso.
Mas como vc disse o casamento tem q ter cara dos noivos.
Bjssss

Sandrinha disse...

Oi Amiga!
Nossa!... me diverti só vendo.
Imagine se eu estivesse lá...rsrsrs.
Achei genial.
A mãe da noiva, super fofa, no ritmo certinho e bem animada.
Aliás todos entraram no clima e estavam mto animados.
Agora tenho que te confessar, esperava algo diferente da entrada na noiva.
Fiquei aqui na maior expectativa, achando q ela iria arrasar e fazer uma coreografia bem fantástica.
Ela estava bonita realmente.
Mas acho que os convidados ficaram esperando assim como eu, algo acontecer.

A cara do Padre, de quem não estava entendendo nada,ficou clara no vídeo...hahaha.
Só vc mesmo, p/ buscar esses vídeos alegres, e colocar aqui p/ gente curtir um pouco.

Agora deixo aqui a minha mensagem p/ sua mamãe e sua vovó.

Que o dia das mães possa ser de mta paz, união e amor para as duas.
Que Deus possa derramar sobre elas todas as bençãos do Céu.
Elas são nossos verdadeiros Anjos da Guarda. Por toda dedicação, preocupação, amor e de querer nos dar sempre o melhor.
Pois ser mãe, é uma dádiva, uma dedicação contínua de um amor infinito.
Parabéns!!!

E p/ vc que já é mãe da Pretinha, sua filhinha de 4 patas.
Parabéns!!
Continue assim fazendo o bem, se dedicando, se doando a um ser tão importante qto qqr filha(o) que possas ter.Pois elas(es)entram em nossas vidas e se tornam mto queridas(os),importantes e amadas por nós.

Que seu final de semana seja repleto de amor.

Mil beijinhos!!!

Dj Rafael Pacheco disse...

Obrigado pelos Créditos!!!!!
Muito bacana o seu Blog!! Bjão!!

Taise Pottier disse...

Oi Tete! adorei super descontraido, minha amiga Pam iria adorar.bjs

Taise Pottier disse...

Oi Tete! adorei super descontraido, minha amiga Pam iria adorar.bjs