quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Enfeite para a mesa de Natal

Bom dia meninas !!!!

Então ... por incrível que pareça ... estamos em Outubro e já vejo Papais Noéis por todos os lados ... Já que não tenho saída e as minhas únicas duas opções são:  eu entro no clima ou eu entro no clima ... que tal começarmos a pensar na decoração da mesa de Natal ?????

Reparem que delicadeza e fofura este enfeite ??? (que não serve só para a mesa da ceia de Natal).


Para fazer você vai precisar de :

Potinho de vidro ou uma bola de Natal de vidro
Base para prender o vidro
Flores de papel crepe
Rolha de vinho
E o que mais vc quiser usar para enfeitar o interior do potinho




Modo de fazer:

1. Remova o gancho geralmente prateado que tem na bola do enfeite de Natal.


2. Use a base como plataforma para a bola de vidro, assim vc terá alguma estabilidade ao mesmo tempo que você cria.

3. Encha a bola de vidro com musgo e paus (ou o que vc preferir).

4. Faça umas flores de papel crepe para colocar a bola de vidro para uma explosão de cor.
 
5. Feche o buraco da bola de vidro com uma rolha de vinho.
 
6. Se quiser, faça um laço bonito com fita ou corda para prender um cartão com o nome da pessoa que sentará em determinado lugar ou um cartão com mensagens de boas festas.
 


 
 
 
Gostaram ???? Mãos a obra !!!
 
Beijinhos !!!
 
 
*Créditos: http://www.wednesdaycustomdesign.com/
 
 





6 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Ficou mto lindinho msm!
Se colocarmos uma flor vermelha então!!!
Procura mais enfeites e coloca o passo a passo p/ gente!Amo!!

Bom final de semana p/ ti!
Beijinhos!!!

Than disse...

como assim natal??????????

TENSO...rs

Bjos

Cynthia Barreto disse...

Adorei Maitê, mas não me arrisco a fazer não...rs!!

Beijos!!

Marília Pires disse...

Ficou lindooooo

Bibia Bueno disse...

Que lindeza, ameiiii!

Anna Almeida disse...

Maitê,

eu sou apaixonada por Natal e já estou fuçando ideias para deixar minha casa no clima este ano!

Adorei a dica!

Bjssss!!!!