quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pet Therapy

Boa tarde meninas !!!!!

Puxa ... esta semana está tãooooooooo corrida, tãooooo problemática, tãooooo cansativa ... Nem tive tempo de vir escrever sobre o super chá de lingerie da minha afilhada no Sábado e nem passei para contar sobre os preparativos para a festinha de aniversário do marido ...

Ando tão assoberbada com as reformas deste prédio, com os problemas do prédio, com algumas pessoas insuportáveis do prédio ... que às vezes tenho vontade de chutar o balde e largar tudo de mão ... O único problema é que NUNCA desisti do que comecei e ao querer assumir este problema, a minha ideia era fazer a reforma, valorizar meu patrimônio e depois tirar meu time de campo. Porém pensei que as coisas seriam mais fáceis. Ok, imaginei os problemas...  mas ninguém me avisou de qual seria a dimensão de cada problema. Confesso que mato uns 3 leões por dia e isto cansa ... MUITO ... Confesso também que a cada batalha vencida, me sinto feliz, recompensada e com forças para recomeçar tudo no dia seguinte. Só que tem dias como hoje, que parece que NUNCA isto vai acabar ... e aí eu fico assim ... calada, pensativa e com uma "leve" vontade de sumir (rs..................).

Deixando o desabafo de lado ... como não gosto de ver este cantinho abandonado e nem gosto de influenciar o meu mal humor sobre ele (hahahahahahahhahaha), vim trazer algumas dicas de como melhor o humor e relaxar diante de tantos problemas.

Para começar ... vamos sorrir !!!


Depois, quem sabe tomar um solzinho sem se preocupar com mais nada ???


Após o solzinho ... hora de colocar aquela roupa bonita. Temos que nos sentir bem certo ??


Hora de encontrar os amigos ... e ganhar aquele abraço apertado




Depois, para finalizar o dia, que tal uma corridinha ??? Exercício físico faz muito bem para a saúde e para a nossa cabecinha.


E se mesmo assim, vc ainda se sentir chateado com alguma coisa ... o melhor é encontrar aquela cama bem fofinha, aquela posição preferida e tirar um bom cochilo.










Beijinhos !!!!




5 comentários:

Lynnyx disse...

Oi Maitêm daqui uns dias me mudo para um apê, e já estou me preparando psicologicamente, para isso... rsrs... amei a terapia com os bichinhos.

=*

Claudia Mendes disse...

Lindo Maitê, amei de paixão. Concerteza nossos erforços são recompensados quando vemos tudo finalizado lindinho como imaginamos. Tb me sinto assim as vezes, mais faz parte da vida e vamos que vamos.

Tb dexei uma mensagem hj no meu blog, passa por lá.

Estas fotos são muito fofas!

Bjks e boa sorte ai no prédio!

Carol disse...

delicia de post!!!

Sumi, mas to aparecendo!! E calmaí com seu roteiro, hein?? Nao deixa de ir em Vegas nem San Fran nao!!! Tem que ir! Gosto é que nem rabicó.. cada um tem o seu. Vegas eu amei! nao sei se pareceu que nao, mas... e San Fran nao gostei pq parece Sao Paulo.. tem quem goste heheheh

Beijao!

Helen Harris disse...

Muito fofos!!! Adorei!

Marta disse...

Já fiz minha terapia de hoje...rsss
Beijos