domingo, 4 de dezembro de 2011

Novidadinhas

Bom dia meninas !!!!!

Tudo certinho ?? Novidades ???

Bem ... eu tenho algumas coisinhas para contar.

Semana passada foi meu aniversário e como eu andava meio baixo astral resolvi cortar meu cabelo para tentar dar uma remodelada.

O corte escolhido foi o da Mariana Ximenes.




Porém a minha maior dúvida era : Como fazer estas ondinhas no cabelo depois que eu sair do cabelereiro ??? Conversando com a minha amiga Rach, ela me indicou um tal de Curl Formes. Apesar de achar que os tais rolinhos não fariam milagres, resolvi ler algumas resenhas e como o resultado era bem satisfatório em várias delas. Comprei o "brinquedinho" e corri para o salão.

Morrendo de medo de não ficar o que eu queria, tomei coragem e encarei o desafio. E não é que gostei ???? Ok, na hora de saí do salão, me achei a cara da Maisa (aquela criança insuportavelzinha do SBT), mas depois que os cachinhos foram se desmanchando e as ondinhas se formando ... fiquei apaixonada por mim mesmo (hahahahahaahahahahahahahaha).



Eu não sei pq as fotos não ficam na posição original ... mas dá para ver como ficou não dá ??? (foto tirada pelo celular)


Neste momento ainda não consegui deixar os cabelos exatamente do jeito que eu queria apesar de ainda sim estar bem bacana, mas posso me justificar dizendo que meu Curl Formes ainda não chegou. A propósito, alguém tem notícia dos Correios ???? Pq aqui em BSB está difícil das cartas chegarem aqui em casa. #AFF.

Então ... o corte foi aprovado (pelo menos por mim). E aí era hora de pensar no aniversário. E mais uma vez aconteceu o que acontece todo ano. Quero fazer festa, bagunça, reunir meio mundo ... mas vai chegando a hora e eu vou desanimando, desanimando e não faço nada. Ainda mais este ano que ando meio desanimada com algumas coisas que tem acontecido com a minha família. Meu dia 1 de Dezembro foi esperadamente um caos. Me aborreci horrores com os pedreiros da obra do prédio ( a ponto de eu mudar a roupa e na hora do almoço sair do prédio e ficar andando pelo shopping só para não ter que escutar meu interfone tocar), tive que ir para a aula de espanhol entregar um trabalho e o marido chegou tarde pra caramba. Ou seja, um horror de aniversário. Porém ... tenho poucos e bons amigos que fazem coisas por mim sem esperar nada em troca e que realmente me emocionaram com tanto carinho e preocupação (por eu estar chateada com problemas da minha família, ando quieta, meio calada, sem fazer piadas e o pessoal estava meio preocupado com este meu comportamento).

Sexta-feira foi dia de Empório Árabe. Uma amiga minha reservou uma mesa e quase puxada pelos cabelos, coloquei o sorriso no rosto e fui. Resultado : ADOREI !!!!!

Toda primeira Sexta-feira de cada mês, eles oferecem rodízio de comida árabe com direito a show de dança do ventre. Além da comida ser farta e deliciosa, a dança foi maravilhosa !!! Eram 2 mulheres e 2 homens se revezando nas coreografias. Sendo que a última música foi dançada pelos 4. Muito bom mesmo !!!!








Para as meninas de BSB ... fica a dica de restaurante e programinha legal para se fazer. Porém como o restaurante é pequenininho, é sempre bom fazer uma reserva com antecedência.

Maiores informações : http://www.emporioarabedf.com.br/site/

Não satisfeitos com o evento de Sexta ... o pessoal aqui do prédio, resolveu fazer uma festinha surpresa no Sábado aqui em casa. Ainda bem que uma pessoa santa resolveu me avisar sobre isto com algumas horas de antecedência. (rs.....). Já imaginaram o pessoal chegar aqui e me pegarem de short, camiseta, de rabo de cabelo, óculos e sandalinhas havaianas ??? Ninguém merece né ????? kkkkkkkkkkkkkkkkk ... Tudo bem que eu não tive lá muito tempo para me produzir toda, mas pelo menos consegui tomar um banho, arrumar o cabelo e passar um perfuminho (rs.....).





A festinha foi ótima !!!! Pena que não consegui dar muito conforto para todos, afinal, tinham umas 20 pessoas dentro da minha casa. As crianças se divertiram horrores. Coloquei o WII na televisão, emprestei meus dois controles e Mario Kart para todas ... (hehehehehehehehehehehe). Foram horas muito gostosas !!! E fiquei muito feliz em ver que apesar de toda a maldade da humanidade, ainda existem pessoas que se importam com a gente.

É isto meninas !!!! Por hoje, acho que falei demais !!!!

Tenham uma semaninha maravilhosa !!!!!!!


6 comentários:

Waleska disse...

Adorei o cabelo novo!!!
Mas como fica depois de lavado sem o curve sei lá o que... Pq vamos combinar que tem que ter saco pra fazer isso no cabelo todo dia, hein???

Musa Magalhães disse...

Tetê, adorei saber que no final foi tudo bem! Que bom que essa sua amiga te puxou pelos cabelos pra ir ao restaurante e nem conseguiu desfazer seus cachinhos que, por sinal, ficaram lindos!!! Amei, amei, amei seu corte! E gostei da atitude da galera gente boa do prédio com a festinha! :)

Beijos!

Danee disse...

Gostei do novo visual. Nunca ouvi falar desse rolinho. Vou pesquisar.
beijocas

Sandrinha disse...

Oi Tetê querida!
Amei seu novo corte de cabelo.Vc conseguiu fica mais linda ainda!
As fotos do seu niver, ficaram ótimas!
Fico mto feliz de ver q vc tem amigos,q não deixam passar em branco essa data.E q levantam seu astral qdo vc precisa.
Amiga vc merece mto!!!!!!

Bolinho de q heim???

Mil beijinhos!!!

Carol disse...

Tê, você mais que merece ser muito feliz!
Que bom que, com todos os contratempos, você conseguiu ter um aniversário feliz!!!

Beijos!
Carol

Marta disse...

Tetê.. parabéns!! Pense apenas nas coisas boas e nos momentos legais que vc teve nesse dia!!!
Beijos