segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

E começou 2012 !!

Boa noite meninas !!!!

Primeiramente ... FELIZ 2012 !!!!!!!!!!!!! Desejo muita saúde, paz, amor, felicidade e muitos posts para todas !!!! rs...

Nossa, há quanto tempo eu não apareço por aqui ... Acho que nunca fiquei tanto tempo sem escrever nada e não me sentir culpada por isto.

Sabe, às vezes é preciso nos calar. Faz bem para a alma. E eu precisava deste tempo para colocar a cabeça em ordem diante de tanta coisa que aconteceu no último mês.

Não posso reclamar do meu 2011 ... foi um ano muito bom. Lógico que quem não me conhece profundamente vai achar que o ano foi maravilhoso, afinal viajei muito. Porém este pensamento é muito pequeno se pararmos para pensar que o ano tem 365 dias e que boa parte destes dias foram passados no Brasil, mais precisamente em casa. Eu não tenho muito do que reclamar, mas confesso que o mês de Dezembro foi extremamente sofrido, doloroso e estafante. Mas ... vamos deixar a retrospectiva 2011 para outro post certo ??? Preciso me concentrar em todos os fatos relevantes, consultar o post que fiz em Janeiro de 2011 e ver quais as metas foram realizadas ... e fazer isto da internet banda lenta da minha mãe não rola ... (rs.............)

Amanhã, apesar do pânico em subir em um avião debaixo desta chuva torrencial que está caindo no Rio de Janeiro, volto para casa e prometo colocar toda a conversa e as fofocas em dia !!!! rs....

E para não deixar passar em branco ...

PARABÉNS para o meu bloguinho que no dia 31 de Dezembro completou 3 anos !!!!!!




Beijinhos enormes para todas e tenham uma EXCELENTE semana !!!!



5 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Um Ano Novo lindo e maravilhoso p/ vcs!
Agora é só recuperar as energias.Vem mto trabalho por aí,com grandes aprendizados.
Boa viagem p/ vcs!
Parabéns pelos 3 aninhos do seu blog.Adoro esse cantinho!!

Mil beijinhos p/ vcs!!

Ale Lima disse...

Que tudo que vc planejou lá em 2011 e não conseguiu alcançar, vc consiga nesse 2012 que chegou tão rápido !

Feliz 2012 !

Bjs !

Ale

Marta disse...

Querida!!! Que 2012 seja um ano maravilhoso, cheio de coisas boas! Parabéns pelo niver do blog!!!
Beijos

Musa Magalhães disse...

Um 2012 cheio de felicidade pra você! :)

Beijos!

Jessica disse...

Feliz Ano Novo Teteeeee
Mtas bençãos neste novo ano, mtos sonhos realizados, mtas metas novas e mto amor!!!
Bjo